Não existe 1.4 TDI com Common Rail, é precisamente o mesmo motor do 6L.
sim 6j e motor pd80 bms lol o 1.2 tdi sim e motor CR
Não existe 1.4 TDI com Common Rail, é precisamente o mesmo motor do 6L.
Se algum dia vieres ao Norte manda PM que eu adorava ver isso.
Já puxei com 6L 1.4 TDI e o desfecho não foi esse, nem de perto nem de longe![]()
tenho e 6j pd injector bomba de 80cv motor bms amigo, tens e um 1.2 tdi?
Exactamente. A única desvantagem que o meu motor tem para o teu são os 5cv e 15nm a menos.
Diz ao rapaz do 1.2 TDI com que puxaste para trocar as mudanças direito.
Mesmo assim os 200cc k o 1.4 tdi tem a mais faz muita diferença amigo, bem k os 1.2tdi cr tem tecnologia mais avançada.
Ahahah logo vimos! Mas queres 1.6TDI?bem pessoal, fui hoje experimentar o seat, desilusão termenda tinha um 206 1.1 e tinha mais genica que aquilo meu deus, comecei por andar normal o carro e simplesmente mau o turbo so abre a 2800rpm o que fica ali a manter e nao desenvolve, desisti da ideia vou mesmo optar por um 1.6, ja agora que me sugerem? nao sou muito entendido na gama mas as opinioes aceitam-se, obrigado pessoal
Ahahah logo vimos! Mas queres 1.6TDI?
Eu tenho, mas não esperes boas médias devido à caixa...sim o mesmo ibiza mas o 1.6 que dizem
Fazes bem em optar pelo 1.6 TDI. Muito mais agradável de conduzir. Compensa os consumos um pouco mais elevados.
Agora só tens que decidir entre o 90cv e o de 105cv.
Se fosse eu, sei o que fazia lol
Vai ser o de 90cv ou 105cv?
Por isso eu mencionei uns posts andes que sabia qual compraria.
O de 90cv é praticamente igual ao de 105cv e com repro vais buscar o mesmo. Com a vantagem de pagares menos no momento da compra.
Fizeste muito bem. Esquece o 1.2 TDI!
Por isso eu mencionei uns posts andes que sabia qual compraria.
O de 90cv é praticamente igual ao de 105cv e com repro vais buscar o mesmo. Com a vantagem de pagares menos no momento da compra.
Fizeste muito bem. Esquece o 1.2 TDI!
Uma reprogramação ao de 90 cv. para os 105 cv. vai gerar 105 cavalos "diferentes" dos de origem. Para já ficas com o carro a teu gosto, e terás uma melhor resposta em baixos e médios regimes, com reprises muito mais poderosas. Acho que fizeste uma boa escolha!e que e mesmo fiquei desanimado mas no fundo comecei a pensar a carro para uns 3 anos da mas depois a familia cresce e aquilo torna-se mau de mais, assim prefiro dar mais uns euros, e ficar com um carro melhor tem um ano com 21115km cinza rato com os extras todos, jante 16 impec mesmo... uma repro bem feita pode-se ir ate que cv? falaram-me de 40 a mais mas tem que se ver e o que o motor aguenta o que me dizem?