Incompetencia da equipa de moderaçao ou burla???

Estado
Not open for further replies.
Amigo Camaleao! Yellow card.

24532012.jpg


Por mais razao que tenha, chamar caloteiro ou incompetente é demasiado. Reenvia um mail ou uma PM a um admin ou moderador.
 
e a torres.... sabes bem que estão ca á tua espera tambem ó Elito... abraço:cool:

A ver se apareço por aí um dia destes... tá difícil...

(Visto que este topico ja nao tem interesse...)

Vai masé estacionar o carro na tua rua pah! :p

Não havia lugar... tive q o deixar msm ali...
Ao menos assim já havia pelo menos um carro bonito na tua rua...

Se conduzir nao beba!:D por acaso tambem tenho que mudar os meus autoclantes. Ver se combinamos umas minis na zona(que é mais seguro)8)

Tu é q sabes cm é q é!!!
 
Ó rapaz com menos conversas e tretas tinhas enviado o mail para mim que já te disse que não tenho mail nenhum teu. Percebeste ou queres um print screen da caixa de receber para perceberes isso?
E que me interessa a mim que tenhas sido moderador de outro fórum? aqui és utilizador.

crex, reclamas de? tens alguma coisa em concreto para dizer ou é só para o ar que falas?

amigo ja disse o que tinha a dizer, ja enviei um print do mail que te enviei, ainda tens razao??? ok tu la sabes...

agora vamos por partes: voces fizeram as regras, fizeram as exigencias que acharam melhor... tudo bem, eu cumpri com elas todas e neste caso tu falhas-te por isso tenho todo o direito de exigir da forma que eu bem entender o que é meu...
ou será que tive de fazer o que voces quiseram ou escolheram e como correu mal ainda teria de fazer as coisas a vossa maneira???
eunao sou nenhum intruja e gosto das coisas bem direitas daí estar apenas a pedir o que é meu da forma que eu bem entendo e mais ninguem tem nada a haver com isso, pois se alguem tem razao no meio disto tudo sou eu, isto na maneira de quem quer ver as coisas tal como elas sao...

no que diz respeito ao meu engano ao dizer que estava resistado à quase 3 anos ja corrigi, pois nao foi por nao saber fazer contas mas sim por ter confundido o ano do resisto pois pensei que tinha sido em 2007 e quando estamos a digitar uma mensagem nao temos acesso a isso para verificar...

para quem criticou o que comentei sobre outro forum, caso nao saibam tenho toda a razao, pois passei muitos meses a limpar lixo nesse forum ou seja: topicos sem o minimo de interesse, fundir topicos e a eliminar users que nao frequentavam o forum ha mais de 2 anos ou aqueles que apenas se resistaram so para fazer numero de users... dai as contas serem bastantes inferiores pois se fizerem o mesmo por ca obtêm a resposta correcta, mas acabou aqui o assunto pois eu se estou ca é porque gosto da marca, tenho neste momento 1 honda e 1 seat, gosto dos 2 sao os meus carros de eleiçao e ja tive varios, pois acho uma estupides vir para aqui criar guerrinhas de foruns das 2 minhas marcas de sempre, so quero que respeitem como eu respeito tambem...

para todos aqueles que so lêm o que lhes interessa ou o ultimo post, aconselho a lerem tudo para acompanharem a historia toda...

por fim estou aqui para discutir e resolver a situaçao dos meus privilégios de patrocinador para poder participar mais no forum e ajudar no que me estiver ao alcançe, mais nada...

dispenso os off-topic pois este assunto é para ser resolvido e nao para destabilizar mais...
 
Não havia lugar... tive q o deixar msm ali...
Ao menos assim já havia pelo menos um carro bonito na tua rua...

Ya.. Tava estacionado assim de lado:
caracol-thumb3254749.jpg


Quanto à tua questao ibiza qv, concerteza nao é a abrir um topico assim que a resolves.
Nem que tenhas provas, aqui existe neste forum a adminstração ( toda poderosa que poe e dispoe ) e os lambe botas ( leia-se users normais ) que aprovam e incitam a qualquer estupidez que a administração decida divulgar.
Talvez sejam amigos pessoais, admiradores incondicionais ou talvez tenham algo a ganhar. Quem sabe...

Tu mostras-te a prova como envias-te o email, alguem diz que nao a recebeu. São caixas sem fundo, onde a voz dos utilizadores desde forum é perdida por falta de interesse/tempo/disposição de quem de direito.

Apesar de ter esta opiniao quanto ao ibizaclub e mais concretamente a sua administração sei condenar as tuas palavras, visto que nao foram dirigidas em modos correctos.

Mais rapidamente deverias chamar ladrao a "sociedades"/"Organizações"/"Comunidades" que nao pagam impostos do que ao Admin que nao respondeu a tempo à tua solicitação
 
Last edited:
Ya.. Tava estacionado assim de lado:
caracol-thumb3254749.jpg


Quanto à tua questao ibiza qv, concerteza nao é a abrir um topico assim que a resolves.
Nem que tenhas provas, aqui existe neste forum a adminstração ( toda poderosa que poe e dispoe ) e os lambe botas ( leia-se users normais ) que aprovam e incitam a qualquer estupidez que a administração decida divulgar.
Talvez sejam amigos pessoais, admiradores incondicionais ou talvez tenham algo a ganhar. Quem sabe...

Tu mostras-te a prova como envias-te o email, alguem diz que nao a recebeu. São caixas sem fundo, onde a voz dos utilizadores desde forum é perdida por falta de interesse/tempo/disposição de quem de direito.

Apesar de ter esta opiniao quanto ao ibizaclub e mais concretamente a sua administração sei condenar as tuas palavras, visto que nao foram dirigidas em modos correctos.

Mais rapidamente deverias chamar ladrao a "sociedades"/"Organizações"/"Comunidades" que nao pagam impostos do que ao Admin que nao respondeu a tempo à tua solicitação

Amigo se me permites vou discordar da tua opinião, sei q tb tás um bocado magoado pq se passou algo semelhante ctg, ou q pelo menos teve a ver cm o estatuto de sócio, agora já não me lembro bem. Eu tenho mais que uma conta de e-mail e no outro dia enviei um mail de uma conta para outra, e não recebi na conta de destino, este é só um exemplo para q o Leth não tenha recebido o mail.
De certeza q td se vai resolver.
 
Ya.. Tava estacionado assim de lado:
caracol-thumb3254749.jpg


Quanto à tua questao ibiza qv, concerteza nao é a abrir um topico assim que a resolves.
Nem que tenhas provas, aqui existe neste forum a adminstração ( toda poderosa que poe e dispoe ) e os lambe botas ( leia-se users normais ) que aprovam e incitam a qualquer estupidez que a administração decida divulgar.
Talvez sejam amigos pessoais, admiradores incondicionais ou talvez tenham algo a ganhar. Quem sabe...

Tu mostras-te a prova como envias-te o email, alguem diz que nao a recebeu. São caixas sem fundo, onde a voz dos utilizadores desde forum é perdida por falta de interesse/tempo/disposição de quem de direito.

Apesar de ter esta opiniao quanto ao ibizaclub e mais concretamente a sua administração sei condenar as tuas palavras, visto que nao foram dirigidas em modos correctos.

Mais rapidamente deverias chamar ladrao a "sociedades"/"Organizações"/"Comunidades" que nao pagam impostos do que ao Admin que nao respondeu a tempo à tua solicitação

pois amigo tens a tua razao, mas na verdade quem é que esta lesado sou eu ou quem tem o dinheiro?
é que se for assim começo a receber dos meus clientes e a nao entregar as encomendas, assim eles reclamam com razao e da maneira que querem e eu é que tenho razao pois sou o lesado no meio da historia toda... vamos la a ter olhos para a verdade e nao para o que se quer...;-)
 
Desculpem lá mas nao percebi uma coisa, este topico é para resolver a situaçao dos 15€ ou para dizerem que os hondas ou o forum dos hondas é pior ou melhor que o dos ibiza? já parece a tipica guerrinha que havia entre norte e sul..............:confused:
 
Amigo se me permites vou discordar da tua opinião, sei q tb tás um bocado magoado pq se passou algo semelhante ctg, ou q pelo menos teve a ver cm o estatuto de sócio, agora já não me lembro bem. Eu tenho mais que uma conta de e-mail e no outro dia enviei um mail de uma conta para outra, e não recebi na conta de destino, este é só um exemplo para q o Leth não tenha recebido o mail.
De certeza q td se vai resolver.

Tens todo o direito companheiro.
Sinceramente até acho que a tua presença na moderação é uma lufada de ar fresco a este forum.

Quanto ao resto nao me alongo para nao fazer mais offtopic do que o que já fiz.

Espero que tudo se resolva pelo melhor
 
Parece que ainda não percebeste que te pedi para reenviares o mail, queres que te diga mais o que? se alguém não quer resolver esta situação és tu, já o disse mais que uma vez o que tinhas de fazer, já te disse que não tenho mail nenhum teu, mas tu não queres resolver isso pelos vistos, é só para ateimar.

Quando resolveres enviar o mail, manda o nib também que é para te devolver os 15€, mas convém que seja entretanto senão vou de férias com eles.
 
Last edited:
leeth ja te reenviei o mail de confirmaçao, espero que isto se resolva pelo melhor pois nao estou cá para provocar disturbios...
acabou os off-topic por aqui da minha parte, pois este topico foi feito para resolver 1 problema e nao para criar um monte deles...
cumps a todos os que viram as coisas como elas sao
para todos os outros .final
 
amigo ja disse o que tinha a dizer, ja enviei um print do mail que te enviei, ainda tens razao??? ok tu la sabes...

agora vamos por partes: voces fizeram as regras, fizeram as exigencias que acharam melhor... tudo bem, eu cumpri com elas todas e neste caso tu falhas-te por isso tenho todo o direito de exigir da forma que eu bem entender o que é meu...
ou será que tive de fazer o que voces quiseram ou escolheram e como correu mal ainda teria de fazer as coisas a vossa maneira???
eunao sou nenhum intruja e gosto das coisas bem direitas daí estar apenas a pedir o que é meu da forma que eu bem entendo e mais ninguem tem nada a haver com isso, pois se alguem tem razao no meio disto tudo sou eu, isto na maneira de quem quer ver as coisas tal como elas sao...

no que diz respeito ao meu engano ao dizer que estava resistado à quase 3 anos ja corrigi, pois nao foi por nao saber fazer contas mas sim por ter confundido o ano do resisto pois pensei que tinha sido em 2007 e quando estamos a digitar uma mensagem nao temos acesso a isso para verificar...

para quem criticou o que comentei sobre outro forum, caso nao saibam tenho toda a razao, pois passei muitos meses a limpar lixo nesse forum ou seja: topicos sem o minimo de interesse, fundir topicos e a eliminar users que nao frequentavam o forum ha mais de 2 anos ou aqueles que apenas se resistaram so para fazer numero de users... dai as contas serem bastantes inferiores pois se fizerem o mesmo por ca obtêm a resposta correcta, mas acabou aqui o assunto pois eu se estou ca é porque gosto da marca, tenho neste momento 1 honda e 1 seat, gosto dos 2 sao os meus carros de eleiçao e ja tive varios, pois acho uma estupides vir para aqui criar guerrinhas de foruns das 2 minhas marcas de sempre, so quero que respeitem como eu respeito tambem...

para todos aqueles que so lêm o que lhes interessa ou o ultimo post, aconselho a lerem tudo para acompanharem a historia toda...

por fim estou aqui para discutir e resolver a situaçao dos meus privilégios de patrocinador para poder participar mais no forum e ajudar no que me estiver ao alcançe, mais nada...

dispenso os off-topic pois este assunto é para ser resolvido e nao para destabilizar mais...




Caso não saibas e é obvio que não sabes, pois nao tens posto os pés no forum.
Mas a administração do forum mudou, ou seja já não é a mesma.
E ficas já sabendo que quando mudou, foi feita uma limpeza de topicos e post...
E fica já sabendo que passei de 3.900 post a 2.100 post...
Perdi 1.800 post... E não fui o unico como é obvio.
Se procurares no forum hás de encontrar um topico a falar disso e aí poderas fazer contas
de quantos post foram limpos no total...
Pois ficas a sabendo que um terço do forum foi apagado...
Quer dizer que tinhamos quase o triplo dos topicos / post do clubehonda.
Agora deixando de guerrinhas de foruns...

Espero que o teu problema se resolva o mais rapido possivel.

Cumprimentos,
 
Acho que já estamos todos esclarecidos!

Relativamente as cotas é falar com o Leth por pm ou mail e tudo se resolve.

ENcerrado!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top