Incompetencia da equipa de moderaçao ou burla???

Estado
Not open for further replies.
Boas venho por este meio fazer a minha reclamaçao que acho no minimo muito grave...
entao ja sou user neste forum ha quase 2 anos, na altura efectuei a minha apresentaçao para cumprir com as regras, como vendi o meu ibiza deixei de vir ao forum e para ser sincero nunca participei, apenas vinha cá so para pesquisar...
o que acontece???
comprei uma ibiza 6k da qual preciso de algum material e entao paguei as cotas para ser socio e segui todos os passos inclusive pedi um mail de volta para que me confirmassem a transferencia e até hoje... nada...
embora possa nao ser, posso dizer que fui burlado pela equipa competente visto isto ja ter mais de 3 semanas...

meus amigos ja fui moderador de um forum muito maior que este e bem mais frequentado e sei bem o que estou a dizer...

entao é assim: nao estou aqui ou me dao as permissoes a que tenho direito ou entao o dinheiro na minha conta, pois deve ter por ca muitos users que poderiam ocupar este cargo com muito mais competencia...

aguardo resposta ou pelo menos uma justificaçao rapida para que limpe esta ma imagem do forum...
sem mais assunto: Nuno Oliveira
 
Last edited:
Neste momento a equipa de Moderação/Administração encontra-se no Hawai com os teus 15€ a passar umas boas férias:roll:
Um pouco de respeito pelas pessoas que tentam manter isto organizado não faria mal nenhum, tudo pode e deve ser discutido, mas existem maneiras próprias.
 
Caro utilizador primeiro espero que pense 1º no que diz porque aqui ninguém é burlado pela administração e depois não sei para quem é que pagou as quotas ou enviou mail porque eu tenho 0 mails do user ibiza qv.

Sff reenvia o mail então para que se pagaste deixes de ser burlado e mais calma com as palavras para com a administração do fórum senão serão te devolvidos os 15€ caso apareça o comprovativo e nem chegarás a ser sócio sequer.
 
Com um bocado de sorte é o Hattfield do Chupz...que queria era banir os clones do chupz...llooooool!e Transformou aquilo numa bodega...

esse gajo agora vê clolnes em todo o lado até mete nojo... às tantas é mesmo ele, como ele disse "ja fui":D vamos é parar com o off-topic senão vem ja ai o totilman ou o eagleheart dar infractions:lol:
 
73935777.jpg
 
Boas venho por este meio fazer a minha reclamaçao que acho no minimo muito grave...
entao ja sou user neste forum ha quase 3 anos, na altura efectuei a minha apresentaçao para cumprir com as regras, como vendi o meu ibiza deixei de vir ao forum e para ser sincero nunca participei, apenas vinha cá so para pesquisar...
o que acontece???
comprei uma ibiza 6k da qual preciso de algum material e entao paguei as cotas para ser socio e segui todos os passos inclusive pedi um mail de volta para que me confirmassem a transferencia e até hoje... nada...
embora possa nao ser, posso dizer que fui burlado pela equipa competente visto isto ja ter mais de 3 semanas...

meus amigos ja fui moderador de um forum muito maior que este e bem mais frequentado e sei bem o que estou a dizer...

entao é assim: nao estou aqui ou me dao as permissoes a que tenho direito ou entao o dinheiro na minha conta, pois deve ter por ca muitos users que poderiam ocupar este cargo com muito mais competencia...

aguardo resposta ou pelo menos uma justificaçao rapida para que limpe esta ma imagem do forum...
sem mais assunto: Nuno Oliveira

Antes demais não sabes matemática?

de Abril de 2008 a Abril de 2010 são 2 anos, o teu registo têm 1 ano e 10 meses, ou seja 34meses

A sinceridade nunca fez mal a ninguem.

Burla é uma palavra exagerada, deverias ter-te procurado mais regularmente junto da equipa de moderadores e administração, do que se tinha passado, a palavra é muito injusta para quêm se esforça para ter este forum de amigos activo.

Vai com calma.

E aprende isto respeita para seres respeitado, porque colocar rotulos nas pessoal é muito fácil, quêm rege o forum não merece este rótulo.

Acho patetice falares da tua experiência como moderador, porque com o que escreves-te caíste no ridiculo :ideia: os user's daqui têm muito valor, vai na volta esse forum, não tinha a união deste aqui, senão não vinhas para aqui com tanto peito.

Já agora ando cá à 5 anos e uns meses.

Cumps
Camaleão_Ibiza


Edited: Só no fim de postar é que li o resto dos post's :)
 
Last edited:
boas antes demais peço desculpa pelo engano pois pensei que me tinha resistado em 2007, apenas nao fui verificar

para todos aqueles que se acham mesmo bons, eu fui moderador do clubehonda.com e o meu nick name lá é carapau vti

para aqueles que se dizem competentes cá vai:
xodx90.jpg


entao eu é que sou o mau né????
erros todos nos temos mas neste caso o erro nao foi meu para me falarem assim com tanta razao e certeza...
 
tou com o ibiza qv , quando existe dinheiro em jogo deverá haver um grau maior de competência.
 
boas antes demais peço desculpa pelo engano pois pensei que me tinha resistado em 2007, apenas nao fui verificar

para todos aqueles que se acham mesmo bons, eu fui moderador do clubehonda.com e o meu nick name lá é carapau vti

para aqueles que se dizem competentes cá vai:
xodx90.jpg


entao eu é que sou o mau né????
erros todos nos temos mas neste caso o erro nao foi meu para me falarem assim com tanta razao e certeza...

amigo penso que devias ter insistido com a administração e evitar o que disseste porque eles não iam sujar o nome do ibizaClubPT por 15 euros, até porque ja entrei em contacto com um moderador e foi bastante acessivel comigo assim que pôde responder-me.
Com calma tudo se resolve.

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top