IC para 1.4TDI - qual o mais eficaz??

a ver é se o turbo aguenta o esforço e o aumento do débito.nao esquecer que o turbo do 1.4 tdi é pequeno e nao é pensado para ic frontal de dimensoes generosas como o do cupra :)
 
a ver é se o turbo aguenta o esforço e o aumento do débito.nao esquecer que o turbo do 1.4 tdi é pequeno e nao é pensado para ic frontal de dimensoes generosas como o do cupra :)

Conheco um que tem e nao se queixa e nao tem lag nem nada. Mas ai está eletronica bem feita...
 
Mas nas mãos de kem realmente puxe pelo carro secalhar o turbito vai ceder não axas my friend....

Iap e verdade mas pro farokas e na boa ele nao sabe qual e o pedal para acelerar...:rir::rir::rir:
Pro isso e que o meu ainda la ta o de origem... So quando inventar no turbo e que leva um IC frontal
 
Andei no carro do lummi, IC de cupra, cylon junior e repro do poder e intakes a rondarem os 35º às 4600rpm em quinta... Isto parece-me muito bom. Tenho para aqui o log mas acho que não é preciso mostar :D
 
Andei no carro do lummi, IC de cupra, cylon junior e repro do poder e intakes a rondarem os 35º às 4600rpm em quinta... Isto parece-me muito bom. Tenho para aqui o log mas acho que não é preciso mostar :D

Sim esses valor de intake são optimos, mas a minha kestão refere-se à capacidade do turbo para resistir a uma eletronica do poder para compensar o lag causado pelo FMIC de grandes dimensões... O aumento das EGT´s tb deve ser tido em conta. No caso do user lummi o cylon junior vem solucionar o problema. Não digo k o turbo de origem não dê, apenas k kd usado à séria deve ter o tempo de vida muito reduzido...
 
Conheco um que tem e nao se queixa e nao tem lag nem nada. Mas ai está eletronica bem feita...

era isto que keria ouvir :ideia::ideia:

quanto à electrónica não será problema concerteza :D:D

aliás, a 1ª pessoa a "dar-me na cabeça" para meter o ic do cupra foi o meu reprogramador...

mas como nunca tinha visto nenhum, nada melhor que perguntar :weedman:
 
Iap e verdade mas pro farokas e na boa ele nao sabe qual e o pedal para acelerar...:rir::rir::rir:
Pro isso e que o meu ainda la ta o de origem... So quando inventar no turbo e que leva um IC frontal

sbs que temp de intake faz o teu carro?

eu qd descobri mudei logo de opinião :cryy::cryy:

quanto ao pedal do acelerador :finga::finga:
 
Opiniões serão quase todas a favor... a minha dúvida continua a ser a mesma! Na prática mesmo, com turbo de origem que só com repro é fraco em baixas com o IC do cupra não ficará ainda mais morto?!

fraco em baixas como assim? :confused::confused:o que este turbo mais tem é baixas :p:p
 
Back
Top