Pessoalmente nunca apagarei a minha publicidade pela simples razao de:
Nao é nenhuma marca registada,
O user em questao sabe tenho esta assinatura mas que nunca me servi dela para incentivar qualquer espirito de street racing ou alguem a fazer o que quer de seja, logo nao abuso do nome dessa pesoa/publicidade.
Amigo Cupra44,
Nao me estou a referir a ti ou a quem quer que seja em especial, tou a generalizar, porque num dos topicos sobre o assunto do momento, apareceram la duas regras do Forum, a primeira era o incentivo ao Street racing e a segunda era a publicibade, ambas eram proibidas no Forum.
A ser assim, os moderadores, tambem as deviam de apagar. Tal como os outros videos de igual conteudo (street racing) e nao so um video.
Se formos aos topicos de venda, tem la bastante publicidade, è uma contradicao, mas que eu ate acho que deva de existir, hà aqui muita gente que precisa de material e/ou que faca os trabalhos (como eu ja precisei), e desenrascaram-me de uma forma incrivel.
Existem muitas casa e oficinas, todos escolhemos as que queremos e podemos, e dai o nosso feedback a essas mesmas pessoas, agora os que nao conseguem ser melhores que os outros que nao usem as cunhas que tem no Forum, porque isto nao è a assembeleia da republica.
Se se acham difamados que acionem os meios legais
Espero que me tenha feito entender a todos.