IbizaFr

Olá, sou a Patrícia tenho 41 anos e comprei um Ibiza Novo de 2014 (1.6 105Cv FR)
O modelo não o sei, tem 35.000 Km. Não o acho muito seguro de traseira mas penso que nenhum destes modelos devem ser. Será que se o rebaixa se ficaria mais seguro? Fiquei triste por este modelos não poder levar as barras no tejadilho por causa do teto em vidro mas nem tudo é mau. Acho muito fraco a nível de plásticos tem pouco tempo e já tem alguns a chiar.
Obrigado e espero ter respostas as minhas questões pensando que não o deveria estar a perguntar agora.
Mais uma questão, como posso obter o autocolante do clube?

Cumprimentos a todos.
 
bem vinda patricia. o modelo já o especificaste (ibiza fr 1.6 105cvs) quanto ao ser seguro de traseira eu pelo menos no meu não me assusta, até porque quando abuso entra logo o esp ou o xds e o carro endireita se logo. nunca fugiu de traseira. quanto aos plasticos, sim, poderiam ter feito bem melhor. quanto aos barulhos, ate pode não ser dos plasticos mas sim dos bancos, que podem precisar de lubrificante na parte de baixo, onde estão algumas molas do mesmo ou ate podem vir das laterais onde se encontram os cintos. verfica também se a caixa dos fusiveis esta bem apertada (fica de baixo do volante no lado esquerdo - tens de tirar a parte onde tem um pequeno compartimento para uma carteira por exemplo)
Quanto ao autocolante fala ai com o administrador que pesno que é o user Elito.
 
Bem vinda, penso que o modelo que a Patricia não sabia era o 6J :p Portanto é um Ibiza 6J fr .... etc..

Em relação a dar de traseira, é algo típico nos Ibizas, mas o 6j até é dos melhores, de longe, em relação a curvar.. A traseira foge-te em que situações? Tipicamente só foge em piso molhado ou já abusando bem em seco, o que seria sinal de uma condução bem agressiva \o/ :p

Rebaixar ajuda sempre o carro como um todo, desde que bem feito. Só mudar a suspensão para uma coisa melhor, vai logo alterar o comportamento do carro e melhorar esses efeitos. Depois existem várias coisas que se pode fazer para melhorar a traseira, mas penso que o ponto inicial deverá ser mesmo a suspensão. (preferivel colocar um conjunto bom em vez de simplesmente rebaixar).
 
sera que nao tem esp? para n ser seguro de traseira, o meu nem que queira consigo faze-lo descair a traseira (e já tentei :cool::twisted:).
 
Será que não tens os amortecedores já cansados?
É estranho estarem estragados com tao poucos km, mas tudo é possível.

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Back
Top