TJ, compreendo perfeitamente o que dizes.. mas eu diria antes Quo Vadis users de jeito?
Ainda este domingo se fez um encontro solidário, poucos foram.. onde está a entreajuda de antigamente? é culpa do fórum? ou são os users que não se predispõem a isso? vamos fazer uma triagem na inscrição? sim, existem muitos problemas e que estão a ser endereçados (espero sinceramente), mas é só fazer o seguinte, pegar numa amostra aleatória de 13 000 pessoas da sociedade portuguesa, colocar as mesmas numa sociedade, o resultado ia ser o mesmo daqui.. há quem ajude, há quem não ajude, há quem só queira armar confusão, há os que tentar apaziguar as coisas.. mas a maioria vão ser passivos e apenas interessados no que lhes interessa pessoalmente. Não há como fugir à realidade.. isto não é mais que um espelho da sociedade com determinados filtros AKA gostos..
edit: e digo mais, já se organizaram bons encontros com muita amizade e existem muitos users que ajudam o melhor que sabem e podem.. são poucos, mas existem.. na altura não haviam tantas picardias, mas também não havia o que provocar isso.. hoje a juventude só quer mostrar que são e fazem e isso, obviamente, cria conflitos de interesse e resultam na sociedade que temos hoje.. e não há volta a dar a não ser cada um filtrar aquilo que lhe interessa e ignorar aquilo que não gostamos.. é preciso saber lidar com a realidade e não ficarmos fechados num mundo cor-de-rosa que já existiu e muito dificilmente vai voltar a ser (infelizmente)..
edit2: não estou a falar como moderador..
É tudo efeito dominó Valter.VX.
Se os user's não vêm iniciativas por parte da Administração, já há alguns anos, é normal que se faça sentir alguma "indignação" e daí advenha a pouca vontade de organizar algo em prol do fórum. Sabes do que escrevo...
Eu era daqueles que ia ao Porto de propósito para estar com o pessoal do Ibizaclub, estás recordado disso certamente. Sozinho ou acompanhado eu ia! Quantos fizeram isso por mim/outros?