BrunoNeto 26 Mar 2012 #22 fabregas disse: Obrigado Vasco, o Luís nunca me enganou. Abraço Clique para expandir... :rir::rir:
Luis Silva 26 Mar 2012 #23 Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!!
Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!!
BrunoNeto 26 Mar 2012 #24 Luis Silva disse: Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!! Clique para expandir...
Luis Silva disse: Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!! Clique para expandir...
Luis Silva 26 Mar 2012 #25 BrunoNeto disse: Clique para expandir... Tu monta lá o teu kkk e depois falamos
fabregas 26 Mar 2012 #26 Luis Silva disse: Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!! Clique para expandir... Não chames panisga ao Neto senão ele assume já.
Luis Silva disse: Parece que vou ter de dar meia volta ao parafusso do meu kkk para vos serrar aos 3...cambada de cansados panisgas!!! Clique para expandir... Não chames panisga ao Neto senão ele assume já.
BrunoNeto 26 Mar 2012 #27 fabregas disse: Não chames panisga ao Neto senão ele assume já. Clique para expandir... Fabregas carrega, que depois falamos
fabregas disse: Não chames panisga ao Neto senão ele assume já. Clique para expandir... Fabregas carrega, que depois falamos
fabregas 26 Mar 2012 #28 BrunoNeto disse: Fabregas carrega, que depois falamos Clique para expandir... Está aqui na caixa a tua espera.
BrunoNeto disse: Fabregas carrega, que depois falamos Clique para expandir... Está aqui na caixa a tua espera.
Marinheiro_tdi 26 Mar 2012 #29 fabregas disse: Está aqui na caixa a tua espera. Clique para expandir... Jà devia era de estar apertado
fabregas disse: Está aqui na caixa a tua espera. Clique para expandir... Jà devia era de estar apertado
fabregas 26 Mar 2012 #30 Marinheiro_tdi disse: Jà devia era de estar apertado Clique para expandir... 4a já vai para a oficina dos duros.
Marinheiro_tdi disse: Jà devia era de estar apertado Clique para expandir... 4a já vai para a oficina dos duros.
Luis Silva 26 Mar 2012 #33 fabregas disse: Não chames panisga ao Neto senão ele assume já. Clique para expandir... Já assumio que anda atras das tuas primas...que afinal são primos :rir:
fabregas disse: Não chames panisga ao Neto senão ele assume já. Clique para expandir... Já assumio que anda atras das tuas primas...que afinal são primos :rir:
Marinheiro_tdi 26 Mar 2012 #34 fabregas disse: 4a já vai para a oficina dos duros. Clique para expandir... Avizinha se aço para esses lados entretanto Quem vai ser o 1° que vais vergar?
fabregas disse: 4a já vai para a oficina dos duros. Clique para expandir... Avizinha se aço para esses lados entretanto Quem vai ser o 1° que vais vergar?
Luis Silva 26 Mar 2012 #36 Marinheiro_tdi disse: Avizinha se aço para esses lados entretanto Quem vai ser o 1° que vais vergar? Clique para expandir... O primeiro puxo do fabregas vai ser sozinho para testes de maquina de calcular Obrigados a todos.
Marinheiro_tdi disse: Avizinha se aço para esses lados entretanto Quem vai ser o 1° que vais vergar? Clique para expandir... O primeiro puxo do fabregas vai ser sozinho para testes de maquina de calcular Obrigados a todos.
Marinheiro_tdi 26 Mar 2012 #37 Luis Silva disse: O primeiro puxo do fabregas vai ser sozinho para testes de maquina de calcular Obrigados a todos. Clique para expandir... Nao da maneira que ele é bruto vai é vergar esses kkk's todos PS: o teu ta canhao amigo
Luis Silva disse: O primeiro puxo do fabregas vai ser sozinho para testes de maquina de calcular Obrigados a todos. Clique para expandir... Nao da maneira que ele é bruto vai é vergar esses kkk's todos PS: o teu ta canhao amigo
Luis Silva 26 Mar 2012 #38 Marinheiro_tdi disse: Nao da maneira que ele é bruto vai é vergar esses kkk's todos PS: o teu ta canhao amigo Clique para expandir... Que venha com material! É bom sinal...
Marinheiro_tdi disse: Nao da maneira que ele é bruto vai é vergar esses kkk's todos PS: o teu ta canhao amigo Clique para expandir... Que venha com material! É bom sinal...
pedro_ZF 26 Mar 2012 #40 rangel disse: podia ter entradono aço com os brutos, tenho repro e linha Clique para expandir... Se isso for verdade oportunidades não irão faltar comcertesa Cumps Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
rangel disse: podia ter entradono aço com os brutos, tenho repro e linha Clique para expandir... Se isso for verdade oportunidades não irão faltar comcertesa Cumps Sent from my GT-I9100 using Tapatalk