Ibiza VR vs Leon (150cv)

O que é certo é que o ruben avia-vos a todos...loooooooool

Deixem-s dessas picardias, façam d uma vez por todas um comparativo e ja vêm como tao ambos os makinões, agr andar sp a criar mau ambiente neste forum é k não...:redcard:
Kerem lavar roupa têm um topico pa ixo, n axam?Em kuase todos os topicos ve-s a picardia entre a smartchip e a TWE, dantes era com a MB, agr é c a TWE, caramba, axim n da.Afinal todos temos o mesmo gosto, por ixo entendam-s d uma x por todas.:claque:
 
Deixem-s dessas picardias, façam d uma vez por todas um comparativo e ja vêm como tao ambos os makinões, agr andar sp a criar mau ambiente neste forum é k não...:redcard:
Kerem lavar roupa têm um topico pa ixo, n axam?Em kuase todos os topicos ve-s a picardia entre a smartchip e a TWE, dantes era com a MB, agr é c a TWE, caramba, axim n da.Afinal todos temos o mesmo gosto, por ixo entendam-s d uma x por todas.:claque:

Ke picardias é que viste no meu post ?

Façam de uma vez por todas um comparativo entre quem ? eu e o ruben ?

Só queria 50€ por cada teste que já fiz com ele. loooool

Não percebi mto esse teu post...

Abraço
 
Ke picardias é que viste no meu post ?

Façam de uma vez por todas um comparativo entre quem ? eu e o ruben ?

Só queria 50€ por cada teste que já fiz com ele. loooool

Não percebi mto esse teu post...

Abraço

Sabes mt bem do k é k eu tou a falar, n m digas k n percebest.Eu n tnh nada contra ninguem, mas n curto k andem sp ao barulho por causa dumas cenas insignificantes, k interessa s um anda mais k outro?O k interessa é k somos todos uma comunidade e deviamos d nos darmos bem uns c os outros.

P.S: Atenção k eu n tou a defender ninguem, apenas axo k para o bem deste forum n haja tanta picardia...

Abraços e portem-s bem:D
 
Sabes mt bem do k é k eu tou a falar, n m digas k n percebest.Eu n tnh nada contra ninguem, mas n curto k andem sp ao barulho por causa dumas cenas insignificantes, k interessa s um anda mais k outro?O k interessa é k somos todos uma comunidade e deviamos d nos darmos bem uns c os outros.

P.S: Atenção k eu n tou a defender ninguem, apenas axo k para o bem deste forum n haja tanta picardia...

Abraços e portem-s bem:D


Sinceramente não percebi do que estavas a falar ? quê ? picardias entre TWE e Smartchip ? aos anos que já existe isso ... se era disso que estavas a referir esqueçe... akela frase não foi com a intenção de picar ninguem... foi na tanga...

Abraço
 
Sinceramente não percebi do que estavas a falar ? quê ? picardias entre TWE e Smartchip ? aos anos que já existe isso ... se era disso que estavas a referir esqueçe... akela frase não foi com a intenção de picar ninguem... foi na tanga...

Abraço

Na boa, mas cm agr ixo tem acontecido mais xs, ja começa a xatear, n axas?
Viste o k aconteceu no teu projecto e do alex, o pessoal começou c exas picardias e estragaram uns projectos excelentes, foi careta, n foi?Por ixo deixem-s dixo.:D
Abraço
 
ontem ja trokei o fixeiro fiz um valente test drive e ate agora nada de safes... eu penso ke o safe do santos da outra vex foi psicologico :D :finga:

lol:rir: na volta, sabes que eles não são de andar em picos,ò picão:D e querem estimar os bichos, não querendo dizer que tu não, apenas um pouco mais receio, tam~bé, fazerem repros com 4 mil e 6 mil km´s já é de valor poucos arriscam, aliás este vosso ultimo comparativo ele podia ter ido não foi por receio, como diz o outro quem tem cú tem medo.
Abraço;) à carga nisso qua vais precisar :finga:;)
 
Last edited:
Na boa, mas cm agr ixo tem acontecido mais xs, ja começa a xatear, n axas?
Viste o k aconteceu no teu projecto e do alex, o pessoal começou c exas picardias e estragaram uns projectos excelentes, foi careta, n foi?Por ixo deixem-s dixo.:D
Abraço

Não queiras comparar as picardias de agora com á de uns anos ...

Nao ando nisto á 2 dias man ... pra mim agora é tudo tanga... já foi o tempo de me chatear com picardias ...
 
Não queiras comparar as picardias de agora com á de uns anos ...

Nao ando nisto á 2 dias man ... pra mim agora é tudo tanga... já foi o tempo de me chatear com picardias ...

Lol... Não sejas assim, não andas nisto à 2 dias, andas à 3 pronto :finga:

Tu não te chateias com picardias pq só gostas de outra coisa q começa por ''P''... Tu queres é PICO... LOL

Abraço :D
 
Eu sei k é na tanga, mas pode haver pessoal k n tenha tanto sentido d humor e dp da xatices...Por mim é na boa, ate s podem esfolar todos:rir:

Abraços e bons comparativos:D
 
lol:rir: na volta, sabes que eles não são de andar em picos,ò picão:D e querem estimar os bichos, não querendo dizer que tu não, apenas um pouco mais receio, tam~bé, fazerem repros com 4 mil e 6 mil km´s já é de valor poucos arriscam, aliás este vosso ultimo comparativo ele podia ter ido não foi por receio, como diz o outro quem tem cú tem medo.
Abraço;) à carga nisso qua vais precisar :finga:;)

Acredita k foi mesmo por ixo pk o meu xipadeiro avisou-m k o turbo ta no limite, ou seja n convem andar sp a puxar por ele, e apesar d o meu bixano n passar dum xaruto, é o meu transporte po trabalho:D

Abraço
 
lol:rir: na volta, sabes que eles não são de andar em picos,ò picão:D e querem estimar os bichos, não querendo dizer que tu não, apenas um pouco mais receio, tam~bé, fazerem repros com 4 mil e 6 mil km´s já é de valor poucos arriscam, aliás este vosso ultimo comparativo ele podia ter ido não foi por receio, como diz o outro quem tem cú tem medo.
Abraço;) à carga nisso qua vais precisar :finga:;)

EU tambem estimo kuando acabar a garantia de dois anos até lá... por enquanto o ke estragar a seat dá novo :D
 
parabens ruben por teres ganho essa branquinha continua forte é o que se quer!!

ANDRE acho que daqui a 30 anos vais ter a tua tao desejada ponte no norte po pico!!!lol

portem-se
 
tem a certeza k é um Leon 150 cv?? ha por ai mtos 110cv disfarçados hehehe
bela aviadela k o Ibiza deu Parabens só é pena é não ter mais para alem dos 240 Kmh com o material todo k o ibiza tem.
 
Back
Top