Ibiza 'VP' (PD130) T88 menos de 10seg nos 400m

que será que aconteceu? será que um arrancou mal no primeiro arranque, e o outro no segundo?? os tempos?? isso sim, o importante?
 
que será que aconteceu? será que um arrancou mal no primeiro arranque, e o outro no segundo?? os tempos?? isso sim, o importante?

exacto. o VP arrancou mal e foram arrancar novamente. Infelizmente, foi como disse no 1º post. As primeiras provas cronometradas foram feitas este domingo. E o VP fez 9segundos e qualquer coisa. Claro que aqui todos temos noção que estava mal marcado, o VP nunca faria 9segundos e mto menos com chuva. LOL
 
boas...
eh pah eu tenho os papeis do autodromo que eles me deram...realmente esta la escrito...o que e uma grande surpresa...ate eu fiquei burro...e mais...ove ibizas 6L so com uma repro a fazer 11seg...e pah e estranho...ou melhor...impossivel...ate porque um GT-R e aquele carro espectacular e anda na casa dos 10seg salvo erro...eu perguntei lhes varias vezes se aquilo estaria a contar bem...eles dizem que sim...eu fui ao estoril a bem pouco tempo e fiz 13seg e pouco...o papel que me deram deume foi vontade de rir...muita chuva e muita galhofada...

em relaxao aos post acima sobre mim e o ibiza DP deixem-nos de parte que eu doume muito bem com o dono do carro em questao...
cumps
 
boas...
eh pah eu tenho os papeis do autodromo que eles me deram...realmente esta la escrito...o que e uma grande surpresa...ate eu fiquei burro...e mais...ove ibizas 6L so com uma repro a fazer 11seg...e pah e estranho...ou melhor...impossivel...ate porque um GT-R e aquele carro espectacular e anda na casa dos 10seg salvo erro...eu perguntei lhes varias vezes se aquilo estaria a contar bem...eles dizem que sim...eu fui ao estoril a bem pouco tempo e fiz 13seg e pouco...o papel que me deram deume foi vontade de rir...muita chuva e muita galhofada...


em relaxao aos post acima sobre mim e o ibiza DP deixem-nos de parte que eu doume muito bem com o dono do carro em questao...
cumps

lol entao ja posso dizer que o meu cupra faz 11 seg no AIA com chuva de origem!! :D
espera se que dia 29 a chuva não apareça e os tempos já estejam a contar bem.
 
10 segundos em piso molhado e sem fumo... Parabens está forte isso em piso seco vai para o guiness da proxima vez experimenta com a bilha fechada.

PS: amigo gotas ja acendi o isqueiro agora quem quiser que ponha a lenha que eu nem posto mais aqui .
 
Boas

Ainda não percebi nada deste post...

Se dizem que um GTR faz 10seg, como é que um fumarento, com pouca ou muita repro feita, com ou sem botija, com o tempo de chuva, faz menos de 10 seg ??

O objectivo deste tópico é .... ??
 
Boas

Ainda não percebi nada deste post...

Se dizem que um GTR faz 10seg, como é que um fumarento, com pouca ou muita repro feita, com ou sem botija, com o tempo de chuva, faz menos de 10 seg ??

O objectivo deste tópico é .... ??

boas...le o topico desde o inicio e perceberas...
cumps
 
Back
Top