Ibiza VH AR Motorsport vs Ibiza US & Outros

eu comentar mais não vou comentar, haa e eu não faço a repro mas sim outra pessoa, agora essa do arrogante e mesmo dicas de quem nao me conheçe e nao sabe como é que sou!

em relaçao ao ser rebocado ao BH e VP POUPEM ME PESSOAL!

mas ganharam a taça!

se o vh tem o mesmo material que eu e tem esse andamento força nisso, ele deve estar com o map 051E para poder ter pressao para o turbo que temos ambos em comum.

e aqui termina a minha participação neste topico.

terão depois noticias do ibiza US
 
eu comentar mais não vou comentar, haa e eu não faço a repro mas sim outra pessoa, agora essa do arrogante e mesmo dicas de quem nao me conheçe e nao sabe como é que sou!

em relaçao ao ser rebocado ao BH e VP POUPEM ME PESSOAL!

mas ganharam a taça!

se o vh tem o mesmo material que eu e tem esse andamento força nisso, ele deve estar com o map 051E para poder ter pressao para o turbo que temos ambos em comum.

e aqui termina a minha participação neste topico.

terão depois noticias do ibiza US

As pessoas estão te a dar uma critica construtiva que algo no teu carro não está bem,e tu respondes com desculpas e a picar pessoas isso não é ser arrogante?

Continuas achar ao longo deste tempo todo que o teu carro está bem,e é desculpa da map e das jantes e bla bla. O pessoal esta-te a dar a dica para ires ver o que isso tem que não é normal e tu respondes que está tudo bem que nós somos todos burros e isso está muita bom e que o haveremos ter noticias do ibiza US,isso não é arrogância?

Aliás é arrogância e mais umas coisas a mistura mas deixa lá.

Mas mete lá isso no stage X,que o pessoal cá está a tua espera para ver essa evolução e testa-se na boa.

Espero que na altura já estejas mais receptivo a criticas construtivas,talvez na altura até recebas ajuda se assim tiveres receptivo.

Carrega lá isso ;)
 
Eu vou la com o PZ e vergo todos incluindo AJ's .
CA.png
 
eu comentar mais não vou comentar, haa e eu não faço a repro mas sim outra pessoa, agora essa do arrogante e mesmo dicas de quem nao me conheçe e nao sabe como é que sou!

em relaçao ao ser rebocado ao BH e VP POUPEM ME PESSOAL!

mas ganharam a taça!

se o vh tem o mesmo material que eu e tem esse andamento força nisso, ele deve estar com o map 051E para poder ter pressao para o turbo que temos ambos em comum.

e aqui termina a minha participação neste topico.

terão depois noticias do ibiza US


Isso dos sensor maps é para os cócós...

Nao é preciso alterar para fazer pressões brutas!


A malta esta a tentar fazer te ver que o carro esta fraco para o que tem...

Agora vens ai todo campeao para esperarmos que vens ai bruto...

Vou pedir o m3 ao sogro nessa altura jizz ... :D
 
Muito bom, gostava de ter visto de perto já não levo o carro à rua à meses! E aos encontros da margem sul nem se fala, parecem estar cheios de saúde =D>
 
onde é que o pessoal se tem encontrado, tb kero ver desses aços :p

há por la alguem apenas com repro e turbo stock ? tambem quero dar umas puxadas

agr o US para o material que tem, tem obrigaçao de andar bem mais ... alguma coisa se passa, ou electronica ou afinaçao no turbo (geo.)
 
onde é que o pessoal se tem encontrado, tb kero ver desses aços :p

há por la alguem apenas com repro e turbo stock ? tambem quero dar umas puxadas

agr o US para o material que tem, tem obrigaçao de andar bem mais ... alguma coisa se passa, ou electronica ou afinaçao no turbo (geo.)

O que não falta é carros com esse mesmo material.
Local: Quintas-Feiras, Flavour (Mais informações Topico dos ENCONTROS MARGEM SUL)

Cumps
 
É curioso, este video fáz-me lembrar um aço que houve à umas semanas a trás onde o carro que brilha no video teve o mesmo desempenho que o ibiza do santos US, (ambos os carros com material identico) e ninguem veio para aqui deitar a baixo o dono do carro que ficou para tras!!!
Essa pessoa mancou-se e viu que o carro não estava bom e supostamente mudou de reprogramador...

Acho desnecessario virem para aqui dizerem que o carro do rapaz não anda um ******* e que ele tem dor de couto, ele deve ter inteligencia suficiente para chegar lá por ele e "sem insultos"

PS: Não conheço o Santos US de lado nenhum mas sei por-me no lugar dos outros...

Cumps
 
[video=youtube;utCHpaBqbKg]http://www.youtube.com/watch?v=utCHpaBqbKg&feature=player_embedded[/video]

Epá desculpem lá, depois de ver este video vejo que me enganei,
no aço anterior a que eu me refiro a corda ainda foi maior...
 
Last edited:
É curioso, este video fáz-me lembrar um aço que houve à umas semanas a trás onde o carro que brilha no video teve o mesmo desempenho que o ibiza do santos US, (ambos os carros com material identico) e ninguem veio para aqui deitar a baixo o dono do carro que ficou para tras!!!
Essa pessoa mancou-se e viu que o carro não estava bom e supostamente mudou de reprogramador...

Acho desnecessario virem para aqui dizerem que o carro do rapaz não anda um ******* e que ele tem dor de couto, ele deve ter inteligencia suficiente para chegar lá por ele e "sem insultos"

PS: Não conheço o Santos US de lado nenhum mas sei por-me no lugar dos outros...

Cumps

Eu tive lá nos dois dias.

E a conversa do carro dele,é diferente da vossa. A questão aqui não é do rapaz ir a frente ou atrás.

Foi a questão de as pessoas darem-lhe uma critica construtiva e ele receber mal a opinião dos outros e começar a "disparar" em todas as direcções.

Aliás vocês foram lá e até achei a tua atitude na altura bastante desportista não sei o porque de se estar a gerar mal entendidos agora.

Do que conheço do ruben ele não tem problemas em ir com alguém,está sempre aberto a testes.
 
Loool .. Tens de ser mais meiguinho Kylle .. :D

não passa por aí amigo, quem me conhece sabe bem que cmg é tudo tranquilo, apenas me custa ver certas coisas aqui pelo forum , e espero que o santos tenha visto o meu comentário como uma critica construtiva e como um "abre olhos" pois para o material que ele tem aquilo devia andar mais digo eu , que estou sentado nas bancadas tal como tu amigo ;)
 
Eu tive lá nos dois dias.

E a conversa do carro dele,é diferente da vossa. A questão aqui não é do rapaz ir a frente ou atrás.

Foi a questão de as pessoas darem-lhe uma critica construtiva e ele receber mal a opinião dos outros e começar a "disparar" em todas as direcções.

Aliás vocês foram lá e até achei a tua atitude na altura bastante desportista não sei o porque de se estar a gerar mal entendidos agora.

Do que conheço do ruben ele não tem problemas em ir com alguém,está sempre aberto a testes.

Não estou a querer gerar mal entendidos e nem sei o que se passou lá pois não estava presente, o meu comentario é simplesmente ao que foi escrito aqui no forum, onde o pessoal caiu todo em cima do rapaz.
Até podem ter razões para isso, mas para quem está de fora (como eu) acho que pareçe mal virem para aqui falar mal do rapaz/carro, pois estão a tornar o assunto publico e na minha opinião não acho correto dizerem certas cenas...
Quanto ao "Ruben" "VH" não tenho stress nenhum com ele (pelo menos da minha parte) e até já lhe dei os parabens pois parece-me que o carro está bem melhor...
Longe de mim querer arranjar stress`s com alguem, pois sou amesma pessoa nos encontros ou atrás do teclado

Abraçada.
 
eu sou sempre o mesmo quer a frente quer atraz do teclado. as pessoas é que julgam me logo que sou arrogante, burro, e não sei mais o que falam assim porque não me conheçem mesmo aserio, eu ate acredito que possa passar de 1 vista ser maniente,arrogante e ser mais que os outros, mas não sou.

eu quando disse que ia com os hondas ao ratinho que ele ia sozinho ate fui meter gota, eu quanto cheguei disse que ia levar corda a grande, porque eu sei como está o meu carro e sei que não esta nada mas mesmo nada como deve de ser, mas o pessoal alguns não todos tudo o que eu digo e ser arrogante e que tenho a manina criticam logo! já a muito tempo que o pessoal estava a querer ver o meu carro na A2 para depois virem gozar, eu aceito as criticas porque eu não sou o sabe tudo pelo contrario estou sempre aprender, so que o que vi aqui foi um gozo a grande por alguns não criticas. mas enfim

cumps
 
Back
Top