Ibiza TDI 110cv; Turbo GT1852 e RACE520HF Firad

E com o pequeno ic de origem o carro as x nao fica maluco (deixa de puxar , fica com um lag muito grande) se tiver tempo quente ou ao final de puxar uns kms?
 
E com o pequeno ic de origem o carro as x nao fica maluco (deixa de puxar , fica com um lag muito grande) se tiver tempo quente ou ao final de puxar uns kms?

Se o sensor de temperatura ler temperaturas altas é capaz de a centralina começar a cortar no gasol.
 
Pessoa aqui fica o teste de potencia Ibiza TDI 110cv.

ibiza110cvreduzidowg9.jpg


Material:
Repro PKE soft
Turbo GT1852V plug and play
Bicos RACE520HF Firad.
IC origem.


testepotnciagolfivqb.jpg


Material:
Repro Auto Eskáfia
Turbo GT18V
Race 520 Stage 1
IC ORIGEM

1.7 pico -> 1.5 constante !


=D>=D>
 
Last edited:
Para aqueles que ainda nao ficaram contentes com os Firad Stage 2, tem agora os Firad 520 HF Stage 3.
 
Acho que depende mais da capacidade de pressurização da injecçao que se tem que do proprio turbo.

Ok, mas se os fazem deduso que seja possivel serem eficientes.

Sabendo que um dos grandes problemas na bomba injectora com cabeça de 12mm é o avanço e que este se deve muito a grande dificuldade da bomba injectora injectar o gasol por ela "cabeça" produzido, esta solução bem ajudar em muito neste campo que é de veras importantissimo para se obter tempos de injecção correctos.
 
Ok, mas se os fazem deduso que seja possivel serem eficientes.

Sabendo que um dos grandes problemas na bomba injectora com cabeça de 12mm é o avanço e que este se deve muito a grande dificuldade da bomba injectora injectar o gasol por ela "cabeça" produzido, esta solução bem ajudar em muito neste campo que é de veras importantissimo para se obter tempos de injecção correctos.

Se pedires a um torneiro que abra 5 furos com 0,400mm eles também tos abrem e podes vende-los. Se vai funcionar? Se calhar em vez de pulverizado, cai em formato de gota. O resultado é o normal... pistons furados.
Com diametro tão elevado, acho que so com pressão de injecção muito superior à de uma mera bomba com um embolo de 12mm que conseguirá, no maximo, 1250Bar.
Os tempos de injecçao nao sao importantes ou é um "problema" de menor face à dificuldade de pulverizar com um bico com diametros tão exagerados.
É a minha opinião, mas boa sorte com a venda.
 
Viva!!

Estava a pensar num comparativo de secretária.... LOL, comentários de quem usou, uns e outros, e de quem reprogramou carros usando esses bicos.

Cumps.

Neste momento só ainda há um cliente a circular com os novos. Dai que seja dificil para já dar feedback até mesmo porque são muito recentes.
 
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