ibiza rebaixado

boas, eu tou msm nakela de comprar umas molas ke rebaixem 60mm num 6k, mas nem sei como vai fikar, apesar de kerer akilo bem colado ao xao, tenho amortecedores de origem, alguem tem uma foto ou algo do genero para ver como ficava? abraço
 
ventura rebaixam bués mesmo!! s keres é baixar o bixo, atao ventura pra cima! :D

as minhas sao ventura de apenas 3,5cm e ele já tá mesmo rasteirinho..
 
Olha isto era o meu carro antigo km umas Cobra -50mm á frent e trás: :?


e isto era com coil's: :clap: :clap:


Com os coils estava muito mais baixo e em comparação de conforto, querer dizer nem tem comparação,é como da noite pro dia... Foi a guita k menos n custo gastar nakele carro... Abraço
PS: Junta uma guita e compra uns coils... ;)
 
Lipinho disse:
sabem preços de coils, baratinhos!! o jclaudio tem weitec, sao baratoS?

Boas. O do jclaudio não são coil's, eu lhe vendi um Kit de mola/amortecedor! Os coil's andam por volta dos €750.00 já montados e quando aparecem usados são vendidos por €600/650. Os coil's mais baratos do mercados são os FK(600 novos) mas eu não aconselho à ninguém! Posso arranjar um Kit de mola/amortecedor da APEX novo por €450.00 já montado em que sempre podes montar umas molas de 5cm pq os amortecedores são de espigão curto e vendes as molas do Kit por €100.00. É uma boa opsão pra ti.
Abraço.
 
Fica aqui uma foto do meu,

molas cobra 60mm com amortecedores de origem.



Os amortecedores e que ja foram.. :D duraram prai dois meses LOL


:arrow: Alfa nao arranjas só amortecedores de espigao curto..?
 
Rodrigo, comprar amortecedores em separado sai sempre mais caro do que comprar o Kit! E sempres podes vender as molas em separado.
Abraço.
 
desculpem o meio off-topic, mas então ker dizer k ñ é mt aconselhado molas de rebaixamento em amortecedores de origem??
por exemplo, se eu puser umas molas -3,5cm nums amortecedores de origem estes vão ao ar em pouco tempo, ou ixo só acontece se as molas forem prai de -5cm ou -6cm??

fikem:brilho:
 
desculpem o meio off-topic, mas então ker dizer k ñ é mt aconselhado molas de rebaixamento em amortecedores de origem??
por exemplo, se eu puser umas molas -3,5cm nums amortecedores de origem estes vão ao ar em pouco tempo, ou ixo só acontece se as molas forem prai de -5cm ou -6cm??

fikem:brilho:

Qualquer mola de rebaixamento que meteres num amortecedor que esteja preparado para molas de origem vão ao ar em menos tempo! Claro que se forem de 3,5 menos mal vão fazer, agora pra cima disso é destruí-los por completo!
 
[FCS]alfamax;232682 disse:
Epah, há gajos aki no fórum que "prensam" as molas e dizem que ficam boas,lol...
Mas o do preto é que é!

isso de prensar molas ou cortar voltas nepia, nao aconselho a ninguem agora o carro do preto é tipo limpa neve...:rir:
 
Back
Top