Ibiza QV RC powered @ AÇO

Deves ter algum problema de personalidade e frustração porque o teus comentarios aqui são baseados a gozar com o meu corpo, és bastante infantil em relação a isso mas eu posso dar-te educação.
Não tens argumentos melhores, gostas de homens para andares sempre a reparar em mim ou és mesmo mal educado?
É que não é assim que me vais atingir porque graças a deus tenho bastante auto-estima ao contrario de ti.
Mas depois se quiseres posso explicar-te pessoalmente o porque de ter engordado para ficares melhor informado já que insistes no assunto.

Nao tenho nada contra gordos, pretos, chineses, magros...tu começaste aqui a chamar nomes...que nem se quer me conheças e pronto da o que da!...
Afinal os gordos tambem tem direito de viver!...
 
Pérola Negra ver uma sesão!
:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: PintoVTEC
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza, porque ele e um roto)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon
:arrow:fagaio



E eu c*****?
so que tenho que ir com vos pk nao sei ond e
 
Estas com uma convicção.Mas pensa bem achas-te capaz de me f*der a tromba?:confused:
E ja me ofereces-te porrada num post anterior, bem não bem oferecer foi mais ameaça...

Pois, eh melhor c@gar para isto tudo, fabregas se quiseres vir falar comigo vens e fazes o que tiveres a fazer, mas não digas que me f*odes a tromba que pode correr-te mal.
RTBS boota.;)

Dar o que ??? e que eu percebi mal:rir::rir:
e se acontecer ao contrario?

Nao tenho nada contra gordos, pretos, chineses, magros...tu começaste aqui a chamar nomes...que nem se quer me conheças e pronto da o que da!...
Afinal os gordos tambem tem direito de viver!...

É isso tudo + iva. :)
 
Fabregas, o video do teu carro não foi colocado com a intenção de dizer que era RC porque disseram logo que já tinha sido à algum tempo atrás e era SPC.

x2. eu já lhe disse isso logo no início, se fosse para "pegar" com ele, o pessoal tinha metido um título do género "FR stock vs 6K NG RCpowered". mais, o Espanhol disse logo nas primeiras páginas que o NG naquela altura era SPC. se fosse para "pegar", ele não tinha dito isso sequer.

é cagar para o assunto e irmos todos entornar umas Mini`s ou irmos todos ao Pérola Negra ver uma sessão ;)

cumps

Até aí eu já percebi mas quem lá foi ver ficou a achar que eu tinha menos de 130 cv, e quem não conhecia o video ficou a pensar que era recente. Daí eu não ter ficado muito satisfeito ainda por cima quem cá veio meter o video foi um gajo que curte flipar comigo..eheh :D
 
Pérola Negra ver uma sesão!
:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: PintoVTEC
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza, porque ele e um roto)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon
:arrow:fagaio
:arrow: PedroUU
:arrow: PintoVTEC
:arrow: ze rapido

vão actualizando, malta ! ;)

gostei de ver o meu nome na lista mesmo nao sem me consultares rtbs..estou dentro lol

não te consultei porque já sabia que ias :p

rtbs não frequento esses sitios, mas porque só tou eu no meio da malta Mb power? Sou especial de corrida?

estás tu, o Pedro, o Fagaio, e mais alguns. este convívio é para deixar as rivalidades de parte e irmos todos fazer uma coisa que todos gostámos ! (digo eu) :) se quiseres podes convidar amigos teus tambêm.

cumps
 
Last edited:
....estás tu, o Pedro, o Fagaio, e mais alguns. este convívio é para deixar as rivalidades de parte e irmos todos fazer uma coisa que todos gostámos ! (digo eu) :) se quiseres podes convidar amigos teus tambêm.

cumps

eu dou-me bem com a concurencia! :D
 
Back
Top