Ibiza QV RC powered @ AÇO

]cup[;1798304 disse:
por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai :p

ai nunca comi mas no Porto é especialidade...ha varios sitios porreiros para o pessoal marcar uma francesinha do aço e depois um convivio porreiro :)
 
Alguém se esqueceu disto
para-a-azia.jpg

;)

Estiveste bem agora.. :lol:
 
]cup[;1798304 disse:
por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai :p
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...
 
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...

Rennie depois de uma bela francesa?! É assim que tratas o pessoal que não tem a felicidade de saber o que é o expoente máximo da Culinária Nacional??

A seguir a uma Francesa é uma bebida à Homem para a digestão correr 5 Estrelas :D

A vez que me soube melhor a Francesa foi com Vinho do Porto antes e também depois :cool:
 
Rennie depois de uma bela francesa?! É assim que tratas o pessoal que não tem a felicidade de saber o que é o expoente máximo da Culinária Nacional??

A seguir a uma Francesa é uma bebida à Homem para a digestão correr 5 Estrelas :D

A vez que me soube melhor a Francesa foi com Vinho do Porto antes e também depois :cool:
eu nao bebo alcool mas o homem depois ainda se perdia no caminho para lisboa xD
 
sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essa :D agora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.

p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.

abraços
 
sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essa :D agora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.

p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.

abraços
pah mas vindo de quem veio tens de compreender que aquilo nao dá para mais ...
 
sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essa :D agora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.

p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.

abraços

Quem nunca tem argumentos és tu, só serves de pombo-correio.
Abre os olhos.
 
Quem nunca tem argumentos és tu, só serves de pombo-correio.
Abre os olhos.

ó coleguinha, eu a ti já te disse o que tinha a dizer. vai ao tópico mais ao lado e está lá o recado.
contigo não perco mais tempo no fórum, andaste uns tempos mais calmo mas agora lembraste-te de implicar outa vez comigo ;-) o problema é que deves de estar enganado na pessoa.

vá, até amanhã ou até sexta (não vale a pena responderes)
 
ó coleguinha, eu a ti já te disse o que tinha a dizer. vai ao tópico mais ao lado e está lá o recado.
contigo não perco mais tempo no fórum, andaste uns tempos mais calmo mas agora lembraste-te de implicar outa vez comigo ;-) o problema é que deves de estar enganado na pessoa.

vá, até amanhã ou até sexta (não vale a pena responderes)

Até amanha artur, tens lá a resposta tambem MR. MB POWER WANNA BE.
 
Não serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto?ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures
 
Não serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto? ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures

como comentei a imagem, supus que me chamaste de "pombo correio" tambêm. o porquê, não sei.
mas tambêm não levo isso a mal, é na paz :) não te conheço mas tambêm tenho nada contra ti.
até porque nem tenho dor de coto de nada nem de ninguêm.

só não quero que leves a mal isto que vou dizer (nada de maxismos), mas em fóruns de automóveis, nunca levei os comentários de mulheres muito a sério. acredito que haja mulheres que percebam do assunto melhor que muitos homens, já vi disso. mas aqui no Ibizaclubpt não é o caso.

P.S: a conversa sobre câmaras estava bem mais interessante !

cumps
 
Last edited:
o teu grau de piada de 0 a 10 é -1.
opá, não me faças perder mais tempo contigo aqui no fórum, a sério. tiras-me a pouca paciência que tenho.
sê assim divertido comigo mas pessoalmente, não no computador. a tráz do teclado todos são muito engraçados, eu já passei essa fase. agora prefiro "tête-à-tête".
 
como comentei a imagem, supus que me chamaste de "pombo correio" tambêm. o porquê, não sei.
mas tambêm não levo isso a mal, é na paz :) não te conheço mas tambêm tenho nada contra ti.
até porque nem tenho dor de coto de nada nem de ninguêm.

só não quero que leves a mal isto que vou dizer (nada de maxismos), mas em fóruns de automóveis, nunca levei os comentários de mulheres muito a sério. acredito que haja mulheres que percebam do assunto melhor que muitos homens, já vi disso. mas aqui no Ibizaclubpt não é o caso.

P.S: a conversa sobre câmaras estava bem mais interessante !

cumps

Se respondeste é porque achaste que era para ti....o forum é livre e comenta quem quer e mais te digo, sim, há muitas mulheres que sabem mais de carros que homens por isso, como já disse ao andré se não sabes não opines, se não te serviu o capacete fica no teu canto...e não se passa nada



tal como eu digo nao dá para mais volta sempre a mesma conversa (dor de coto,azia,pombos correios) gostas de colocar fotos no forum tenho aqui uma para ti

cabeloe.jpg

.I. a ti oh mal criado falo quando te vir pessoalmente!
 
o teu grau de piada de 0 a 10 é -1.
opá, não me faças perder mais tempo contigo aqui no fórum, a sério. tiras-me a pouca paciência que tenho.
sê assim divertido comigo mas pessoalmente, não no computador. a tráz do teclado todos são muito engraçados, eu já passei essa fase. agora prefiro "tête-à-tête".

Desculpa lá mensageiro.

http://cinemetro.blogspot.com/2011/04/manolo-fabregas.html

e tu fabregas tambem já es produtor de filmes e actor ó "capitão scarlate"

Não, estás confundido, esse Fabregas já morreu, Andrés e chapéus tambem há muitos. :rir:
 
Back
Top