ibiza @ manutenção

sabado á noite teve ca um amigo meu que lhe detalhei o exterior do carro ;)

levou frente nova,

e dei lhe lavagem com carlack
e selante foi PB EX-p

jantes com CG WG

pneus com Tyre shine da mothers

e lavei o motor mas n tirei fotos:sad:

aqui vai fotos



Peço desculpa, mas como era 20H30 quando veio cá :p











:D

Só não gostei uma coisa

quando teve o carro arranjar, o carro no geral ficou com swirls leves, e hologramas!!!!! :yellowcard:

:brilho::weedman:
 
eh uma pena é o carro tar todo riscado :D o gajo é um assassino...e depois quando eu estaciono ao lado do dele... ena pa... onde fizeste o detalhe ? e eu. detalhe ??? naaaa por acaso ta a precisar mas nunca o fiz :D lol...

é o que dá... nunca lavar o carro nas lavagens automaticas... sempre em casa e mesmo assim agora é que ta a ficar carregadinho de swirls :(
 
Pois, lavagens com bela esponja marada, camurçazinha para secar o carro :rolleyes:

lavagens a moda do detalhe n risca, e fica bem lavado :brilho:

obrigado pepsi :respect::weedman:

os swirls e holos no capot que tem foi na oficna onde mandou arranjar o ibiza ](*,)
 
Hoje é 5a feira , 21/12 e constanto que não tenho sequer um bocadinho de Ferodo nas Jantes. Excelente produto! Ah, e o carro continua com um brilho...
 
Hoje é 5a feira , 21/12 e constanto que não tenho sequer um bocadinho de Ferodo nas Jantes. Excelente produto! Ah, e o carro continua com um brilho...


hehehe essa de limpar as jantes... bem que me dava jeito :D logo ja vou ter as novinhas montadas e convinha tratar logo de principio nao era ?
 
poder do detalheeeeeeeeeeee :weedman:


Sim, convinha, levar logo tratamento desde novas, depois, basta agua e shapoo e luvinha ou pincel e ta bombar

n precisas de mais meter produtos para lavar as jantes :brilho:

abraçosssssssss:twisted:
 
poder do detalheeeeeeeeeeee :weedman:


Sim, convinha, levar logo tratamento desde novas, depois, basta agua e shapoo e luvinha ou pincel e ta bombar

n precisas de mais meter produtos para lavar as jantes :brilho:

abraçosssssssss:twisted:

entao o que me aconselhas a comprar sendo eu um nabo nisto ???

sei que mt gente gostaria de fazer a mesma pergunta...

eu nao tenho nada.. o que devo comprar ? desde a pano a produto e a pincel ou o que se possa usar... tanto para tratar de inicio como para manter durante as lavagens normais?
 
entao o que me aconselhas a comprar sendo eu um nabo nisto ???

sei que mt gente gostaria de fazer a mesma pergunta...

eu nao tenho nada.. o que devo comprar ? desde a pano a produto e a pincel ou o que se possa usar... tanto para tratar de inicio como para manter durante as lavagens normais?

Concordo.. diz ai os produtos e materiais para uma lavagem simples.
Agora ainda nao, mas mais para a "frente" vais ter o meu ai para lavar;)
 
Back
Top