PauloMenaça 25 Mar 2012 #43 fabregas disse: Então sábado vens cá a pista do aço mandar uns tiros. Clique para expandir... keria ver se sim meu vamos ver
fabregas disse: Então sábado vens cá a pista do aço mandar uns tiros. Clique para expandir... keria ver se sim meu vamos ver
facadas_BN 25 Mar 2012 #46 zeze disse: ja ouvi falar em peras pelo mau perder loooll Clique para expandir... mau perder e covardismo com fartura amigo
zeze disse: ja ouvi falar em peras pelo mau perder loooll Clique para expandir... mau perder e covardismo com fartura amigo
zeze 25 Mar 2012 #47 facadas_RB disse: mau perder e covardismo com fartura amigo Clique para expandir... isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos...
facadas_RB disse: mau perder e covardismo com fartura amigo Clique para expandir... isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos...
RCpowered 25 Mar 2012 #49 zeze disse: isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos... Clique para expandir... =D> diogoknox disse: Oh Qv e tu não retaliaste? Perdido por uma perdido por duas... Clique para expandir... O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços
zeze disse: isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos... Clique para expandir... =D> diogoknox disse: Oh Qv e tu não retaliaste? Perdido por uma perdido por duas... Clique para expandir... O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços
diogoknox 25 Mar 2012 #50 _TGV_ disse: =D> O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços Clique para expandir... Enfim
_TGV_ disse: =D> O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços Clique para expandir... Enfim
Tdi_QV 25 Mar 2012 #51 diogoknox disse: Oh Qv e tu não retaliaste? Perdido por uma perdido por duas... Clique para expandir... Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada! Last edited: 26 Mar 2012
diogoknox disse: Oh Qv e tu não retaliaste? Perdido por uma perdido por duas... Clique para expandir... Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada!
Rui DX 26 Mar 2012 #52 zeze disse: isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos... Clique para expandir... Agora dixest tudo! Quando nao se tem peito ou pelo menos civismo........ enfim
zeze disse: isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos... Clique para expandir... Agora dixest tudo! Quando nao se tem peito ou pelo menos civismo........ enfim
zeze 26 Mar 2012 #53 _TGV_ disse: =D> O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços Clique para expandir... com a mulher ainda por cima???? fdx isso nao se faz ah que haver respeito mas ok pode ser que o jogo se vire ao contrario ou ainda pior....
_TGV_ disse: =D> O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora! Abraços Clique para expandir... com a mulher ainda por cima???? fdx isso nao se faz ah que haver respeito mas ok pode ser que o jogo se vire ao contrario ou ainda pior....
zeze 26 Mar 2012 #54 Tdi_QV disse: Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada! Clique para expandir... mais nada espancaste-o mas foi na estrada ele como nao conseguiu partiu por outro lado
Tdi_QV disse: Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada! Clique para expandir... mais nada espancaste-o mas foi na estrada ele como nao conseguiu partiu por outro lado
Duarte_XR 26 Mar 2012 #55 zeze disse: com a mulher ainda por cima???? fdx isso nao se faz ah que haver respeito mas ok pode ser que o jogo se vire ao contrario ou ainda pior.... Clique para expandir... quando a inteligencia nao da para mais =/ parte-se para a violencia =/
zeze disse: com a mulher ainda por cima???? fdx isso nao se faz ah que haver respeito mas ok pode ser que o jogo se vire ao contrario ou ainda pior.... Clique para expandir... quando a inteligencia nao da para mais =/ parte-se para a violencia =/
facadas_BN 26 Mar 2012 #56 Tdi_QV disse: Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada! Clique para expandir... dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz
Tdi_QV disse: Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada! Clique para expandir... dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz
BrunoNeto 26 Mar 2012 #57 facadas_RB disse: dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz Clique para expandir... x2
facadas_RB disse: dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz Clique para expandir... x2
Tdi_QV 26 Mar 2012 #58 zeze disse: mais nada espancaste-o mas foi na estrada ele como nao conseguiu partiu por outro lado Clique para expandir... Pois mas é triste e lamentavel! Grande abraço zeze
zeze disse: mais nada espancaste-o mas foi na estrada ele como nao conseguiu partiu por outro lado Clique para expandir... Pois mas é triste e lamentavel! Grande abraço zeze
Tdi_QV 26 Mar 2012 #59 facadas_RB disse: dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz Clique para expandir... BrunoNeto disse: x2 Clique para expandir... Obrigado gente, por aqui se ve a quantidade de pessoal amigo que se cria nesta comunidade!
facadas_RB disse: dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos... abraco rapaz Clique para expandir... BrunoNeto disse: x2 Clique para expandir... Obrigado gente, por aqui se ve a quantidade de pessoal amigo que se cria nesta comunidade!
BrunoNeto 26 Mar 2012 #60 Tdi_QV disse: Obrigado gente, por aqui se ve a quantidade de pessoal amigo que se cria nesta comunidade! Clique para expandir... Alguma coisa apita, quando precisei de ti nunca me falhas-te, logo nunca te vou falhar abraço amigo
Tdi_QV disse: Obrigado gente, por aqui se ve a quantidade de pessoal amigo que se cria nesta comunidade! Clique para expandir... Alguma coisa apita, quando precisei de ti nunca me falhas-te, logo nunca te vou falhar abraço amigo