ibiza fr do aço

[video=youtube;pTpjgAv6gCM]http://www.youtube.com/watch?v=pTpjgAv6gCM[/video]
Vi este video na net o que acham?
pah eu achei altamente mesmo acho que esta muito bom:p
 
[FCS]alfamax;1253726 disse:
Mas alguém acredita que isso tem as rodas no chão?

Ya, tem. Ouvem-se os pneus a chiar e ve-se uma bocado de estrada antes de ele focar o manometro.
Stop the hatin', vamos esperar por novos videos.
 
Eu vejo um carro com grandes dificuldades em pôr a potência na estrada e com uma falta de tracção estúpida... :lol: :lol:

E o condutor ainda lhe desliga o ESP, para ver se patina mais! :D
 
O meu FR tdi full super hiper mega stock deu 140 quase nesse mesmo espaço de tempo......

Nos tempos que havia neve:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

1º não se ve estrada nenhuma o que se vê é o tablier
2º nunca poderia ser tão rapido akilo se é mesmo um TDI foi 2ª ao corte é o que a 2ª dá 80Km/m
3º quando ele lhe enfia-se a 3ª e se ele agarra-se ao chão via-se o ponteiro a recuar buscamente e se não fosse a baixo era uma sorte....

Deixem xegar o inverno que voces vee o meu a fazer ainda melhor :rir::rir::rir::rir: e sem ir ao REDLINE pa não estragar material:rir::rir::rir::rir:

CUMPS
 
Concordo plenamente... em tempo de chuva e aqui numa estrada da zona " aquele alcatrão que até brilha seco quanto mais molhado" levo a quarta ao RedLine e na realidade vou praí a 40kmh...
 
Tanbem me parece k era dia de chuva quando foi gravado o video :D..
Assim tanbem o meu eheh... Da pa ver k o carro ta a patinar por isso k mostra aquela velocidade mas assim k ele parasse de patinar a velocidade baixaria
 
Back
Top