Ibiza de 97, 1.9d pode levar turbo!

tiago disse:
Traz o carro ao encontro, eu e o puto ibiza reprogramamos te isso, eu levo as chaves :wink:
abraço

Bem eu até te fazia isso, mas nesse dia trabalho :cry: :cry: :cry: :cry:

ou seja não vou, outra vez......
 
tiago tu vais? certo?
e fazes-me isso? ja que o puto_ibiza nao vai! fazes-me isso! obrigadao!
pra semana a esta hora devo estar a chegar a casa! ja com a minha chave nova, com autocolantes e t-shirt! eheh
mas agora uma coisa que nao tem nada haver! ainda nao me conformei com a ideia de nao poder meter turbo! fdx. queria tanto sentir esta merda a arrancar paralelo! a voar! com potencia ate ao caralho! :D
 
o meu caga mt fumo! com a bomba ligeiramente mexida, bebe oleo, e uma maravilha! se alguem me informar preços pa trocar o motor era bom :? tenho um 1.9d d 95 com 300 mil km's
 
IBurnay disse:
o meu caga mt fumo! com a bomba ligeiramente mexida, bebe oleo, e uma maravilha! se alguem me informar preços pa trocar o motor era bom :? tenho um 1.9d d 95 com 300 mil km's

Boas, 300km eh rapaz andas bastante, lololol 8)

Vai as apresentações diz de que zona és para o pessoal te poder ajudar. :wink:
 
bgd pela dica Puto_IbiZa.. ja me apresentei! ta c o titulo 300 mil :p dp se alguem poder entao ajudar me com isto agradecia
comprimentos...
 
eheh 300 mil, ainda é um jovem! o meu ja vai com 360mil, calculo eu! pois ele veio pra minha mao com 22mil! mas ja tinha virado! estes carro acho que viram aos 300mil! eheh putos! :D
 
Só se for o teu o meu e o do tiago passaram dos 300 mil para cima sempre a contar na mesma nada de voltar a zero :p
 
Leth disse:
Só se for o teu o meu e o do tiago passaram dos 300 mil para cima sempre a contar na mesma nada de voltar a zero :p

Então quando voltar a Zero é como novo, optima altura para vender não achas???

LOLOLOL
 
Tenta comprar um motor 110 cv e a respectiva caixa de velocidades e instalas no teu sem a electrónica, depois podes fazer uma série de alterações, tal como IC, injectores, bomba injectora, etc que já ficas com carro para mais 360 mil :twisted:

Abraço
 
Puto_IbiZa disse:
Leth disse:
Só se for o teu o meu e o do tiago passaram dos 300 mil para cima sempre a contar na mesma nada de voltar a zero :p

Então quando voltar a Zero é como novo, optima altura para vender não achas???

LOLOLOL

Nessas alturas é que o pessoal os vende como carros de garagem, bem estimados, e que andavam poucos km's :p :lol:
 
Pro mas isso sai me um bocado caro. n tava disposto a tanto! keria uma merda k fosse so por e tirar sem gds mudanças. tens ideia o preço dessas alteraçoes tds?
 
Pro disse:
Tenta comprar um motor 110 cv e a respectiva caixa de velocidades e instalas no teu sem a electrónica, depois podes fazer uma série de alterações, tal como IC, injectores, bomba injectora, etc que já ficas com carro para mais 360 mil :twisted:

Abraço

boas, consegue-se montar o motor sem a centralina?
sem a parte electrica? uhh?!!! era isso mesmo que eu queria! fdx...
 
Sim consegue-se, um amigo meu instalou um motor AFN (110 cv) e respectiva caixa num Golf III que era um TD e é tipo plug & play, mas para mais pormenores é melhor falar com ele, e até domina uns contactos topo de gama numas sucatas e está por dentro dos preços dessa alteração.

Ele é o Bonovox1.9TD aqui do fórum e o mail dele é:

jmnmartins@netvisao.pt

Abraço
 
Pro disse:
Sim consegue-se, um amigo meu instalou um motor AFN (110 cv) e respectiva caixa num Golf III que era um TD e é tipo plug & play, mas para mais pormenores é melhor falar com ele, e até domina uns contactos topo de gama numas sucatas e está por dentro dos preços dessa alteração.

Ele é o Bonovox1.9TD aqui do fórum e o mail dele é:

jmnmartins@netvisao.pt

Abraço

gostei da espressao! ja estou a ver que tb es informatico! :D gostava muito de tb meter um motor 110cv no meu bicho!
 
sergionunes disse:
Pro disse:
Sim consegue-se, um amigo meu instalou um motor AFN (110 cv) e respectiva caixa num Golf III que era um TD e é tipo plug & play, mas para mais pormenores é melhor falar com ele, e até domina uns contactos topo de gama numas sucatas e está por dentro dos preços dessa alteração.

Ele é o Bonovox1.9TD aqui do fórum e o mail dele é:

jmnmartins@netvisao.pt

Abraço

gostei da espressao! ja estou a ver que tb es informatico! :D gostava muito de tb meter um motor 110cv no meu bicho!


ok dá, será que tiras partido da potencia total do motor????
 
Back
Top