ibiza cupra tdi vs c220 cdi sportcoupe

Ó rapaz... tu é que começaste por dizer que não havia nada mais potente que os TDI. Afinal parece que há.

Enfim... quem muito fala pouco acerta ;)
 
Já agora ttb vou contribuir com a minha opinião, já tive um Tdi e agora tenho um S.Coupé. Já andei em Cupras origem e mexidos. E são o que são...bonitos ou feios depende dos olhos de quem os vê...6L não trouxe nada de novo, não é giro e tem uns interiores feios como tudo....cheguei a estar na Seat quase a fechar negócio com um FR, mas parecia um Alfa Romeo. Em relação ao cupra, esteticamente é mais apelativo (plasticos e interiores mais agressivos), mas para ai temos os kits AMG dos S.Coupé....e digamos que se é carro de velho....


Em relação a andamentos é bastante pastelão sim senhora, então meu que tem caixa auto, jazus é uma lesma. Quero ver se ajusto a electronica para novos parametros, mas tenho duvidas que consiga sair alguma vez tao depressa como um 110 chipado, qt mais com o resto....

Em ponta é mt bom e consegue manter elevadas velocidades de cruzeiro sem esforço aparente e mt confortavel e seguro.


IBIZA CUPRA 1 vs SPORTCOUPE 1 = empate técnico
 
O pessoal tem que se mentalizar que os TDIs não são o melhor do mundo. Tenho um ibiza 130 e estou satisfeito com ele, mas como já é da praxe o meu nunca faz o que a maioria faz, ou seja, entubar BMW 2.0 D 150cv e coisas dos género.
A VAg nos pequenos Turbo-Dieseis é boa, ninguem lhes vai tirar mérito e em relação ás marcais generalistas na minha opnião são os melhores. Mas quando se ultrapassa a barreira dos 2.0 litros a VAG perde muito terreno para os motores da BMW e da Mercedes!
Resta saber se a BMW ou Mercedes entrassem em força no mercado dos "micro"-turbo dieseis se a hegemonia da VAG prevalecia.

temos um exemplo dum "micro-turbo" da mercedes os Smarts , quando tinha o Ibiza TDI 90cv fui bem entubado por um fortwo so o agarrei a partir dos 180Kmh foi quando ele ja nao tinha mto mais para dar... julgo eu
 
Last edited:
temos um exemplo dum "micro-turbo" da mercedes os Smarts , quando tinha o Ibiza TDI 90cv fui bem entubado por um fortwo so o agarrei a partir dos 180Kmh foi quando ele ja nao tinha mto mais para dar... julgo eu

mas isso a 180 tem de ser o bravos e deslimitado pa ter seguranxa pa nao voar :rir:
ja fui km um roadstar (tenho 6k290cv) e é um facto k ele veio smp no cone, mas tb n passou, e descolei prai a 190km/h
 
Olha k não é bem axim Ricardo 1984....
É k eu a tempos um Men de um rodster Brabus meteusse a picar cmg e ele até aos 140k/h o gajo dava-m bem k fazer e mais te digo ao curvar estava sempre a ver qd o gajo me emporrava:eek: pk akela ***** tem uma segunça ao curvar k nem te passa da cabeça!!!
E outra coissa vr Guimaraes até aos 200 o gajo veio sempre colado atras de mim:rir:.... já agora tenho uma 6k3 1**cv sport... por isso tira as tuas conclusões...
 
Back
Top