Azar do caraças :cry: ... Mas a vida é assim e não se pode voltar atrás era bom mas não dá, é preciso é que estejas bem e não tenhas magoado. Como se tinha falado no msn, estas cenas so acontecem a que anda na estrada, eu sei o que deves estar a passar neste momento porque tambem me têm acontecido uma cenas lixadas... Vá força nisso e não te deixes ir abaixo rapaz porque os exames estão também ai á porta e o stress e o cansaço psicologico deixam um gajo de rastos.
Eu sei é f****o é o dinheiro que se estraga nestas situações e as chatices que acarretam, mas haja saúde e como diz um amigo meu "essa chapa tem arranjo pá"... Sys força nisso. Agora há tudo correr plo melhor e o carro no fim de arranjado irá ficar melhor ainda... Força Sys se puder ajudar em alguma coisa dispõe
Eu sei é f****o é o dinheiro que se estraga nestas situações e as chatices que acarretam, mas haja saúde e como diz um amigo meu "essa chapa tem arranjo pá"... Sys força nisso. Agora há tudo correr plo melhor e o carro no fim de arranjado irá ficar melhor ainda... Força Sys se puder ajudar em alguma coisa dispõe