HoNdAcTr 21 Jun 2012 #41 Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada
Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada
HuGo_CQ 21 Jun 2012 #42 StaNik- disse: Fala-me do GT5 por favor! Clique para expandir... Deixo de te ver...
Pedruh19 21 Jun 2012 #43 HoNdAcTr disse: Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada Clique para expandir... A seat esta nos a dar uma comissão para fazer teste de durabilidade dos motores Era bem bom era.
HoNdAcTr disse: Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada Clique para expandir... A seat esta nos a dar uma comissão para fazer teste de durabilidade dos motores Era bem bom era.
Gastao 21 Jun 2012 #44 Pedruh19 disse: A seat esta nos a dar uma comissão para fazer teste de durabilidade dos motores Era bem bom era. Clique para expandir... o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol
Pedruh19 disse: A seat esta nos a dar uma comissão para fazer teste de durabilidade dos motores Era bem bom era. Clique para expandir... o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol
Pedruh19 21 Jun 2012 #45 Gastao disse: o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol Clique para expandir... Mas ele anda a testar o turbo nos ja é o motor
Gastao disse: o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol Clique para expandir... Mas ele anda a testar o turbo nos ja é o motor
kaniv3tt3s 22 Jun 2012 #46 Pedruh19 disse: Mas ele anda a testar o turbo nos ja é o motor Clique para expandir... Mas que resposta à duro! Então mas isso já está a 2100 cm3?
Pedruh19 disse: Mas ele anda a testar o turbo nos ja é o motor Clique para expandir... Mas que resposta à duro! Então mas isso já está a 2100 cm3?
ruibiza 22 Jun 2012 #47 Gastao disse: o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol Clique para expandir... gosto!!
Gastao disse: o rui entao ja ganhou o teste fdx aquilo nao parte lolol Clique para expandir... gosto!!
AndreGTTDi 23 Jun 2012 #48 HoNdAcTr disse: Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada Clique para expandir... Exclusivo para os Lisboetas... deixa-te de tangas e volta para onde pertences.. ainda tenho que dobrar o fato desse manco =P Abraço
HoNdAcTr disse: Fdx mas vocÊs fizeram um contrato com a GALP ou BP? Ou andam todos com GALP frota? LOL Daççç tds os dias carga neles AbraçO cambada Clique para expandir... Exclusivo para os Lisboetas... deixa-te de tangas e volta para onde pertences.. ainda tenho que dobrar o fato desse manco =P Abraço
P Popeye 30 Jun 2012 #49 ruibiza disse: gosto!! Clique para expandir... Rui, acho k deste Verão não passa, com 35º á sombra!!! Grande abraço.
ruibiza disse: gosto!! Clique para expandir... Rui, acho k deste Verão não passa, com 35º á sombra!!! Grande abraço.
ruibiza 30 Jun 2012 #50 Vag-forever disse: Rui, acho k deste Verão não passa, com 35º á sombra!!! Grande abraço. Clique para expandir... Isto é eterno
Vag-forever disse: Rui, acho k deste Verão não passa, com 35º á sombra!!! Grande abraço. Clique para expandir... Isto é eterno