]cup[;1916984 disse:Tu sim es o vdd gosto dos teus post pa...bota ai uma delas pa desanuviar isto
![]()
ora cá vai:

]cup[;1916984 disse:Tu sim es o vdd gosto dos teus post pa...bota ai uma delas pa desanuviar isto
![]()
]cup[;1916999 disse:belas curvas!!! isso apresenta BI turboahahaah
abraço
belo graficoora cá vai:
![]()
desde que teja ao teu gosto é o que importa, tentei responder ha PM mas tinhas a caixa de pm's cheia. pro material que tem ta bom e ta ao teu gosto e fiavelPara que fique claro
Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:
Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Bomba trabalhada com embolo de 11mm
Linha de 60mm
Embreagem
Cumps a todos
Para que fique claro
Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:
Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Linha de 60mm
Embreagem
Cumps a todos
ora cá vai:
![]()
Para que fique claro
eheh
Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Linha de 60mm
Embreagem
Cumps a todos
JC
Se te queres entreter a meter fotos para ter audiências podes ir pro off-topic ou então podes sempre criar um blog
Aqui não é o local para isso
Desta vez sou eu que vou fazer de justiceiro da brigada do report
nao precisas ficar assim tao bravo embora tenhas razao mas prontos..
abraço justiceiro
nao precisas ficar assim tao bravo embora tenhas razao mas prontos..
abraço justiceiro
força no projectoEu tou calmo
O carro é que dizem que é bravo....
Abraço companheiro
Eu tou calmo
O carro é que dizem que é bravo....
Abraço companheiro