Ibiza 6k2: 90cv VS 110cv

Humm, já estou a ver. Agora é arranjar uma boa, barata e de 5lugares. :D

Já agora, o motor das SDI é igual aos 90 e 110, só não tem turbo, certo?

Humm, já estou a ver. Agora é arranjar uma boa, barata e de 5lugares. :D

Já agora, o motor das SDI é igual aos 90 e 110, só não tem turbo, certo?

certo, mas ppara meteres um turbo no sdi nao vais ter tanta fiabilidade como no de 90 ou 110, e vais pagar o dobro ou mais pelo trabalho:D

como o BrunoNeto disse, optava por uma de 90

certo, mas ppara meteres um turbo no sdi nao vais ter tanta fiabilidade como no de 90 ou 110, e vais pagar o dobro ou mais pelo trabalho

Compreendo, o motor não vem preparado para suportar o turbo de origem.

Em relação a comprar 90 ou 110, vai depender muito também da oferta que houver na altura em que tiver €€. Até agora só vi delas com mais de 200 mil, e preços a rondar os 5000/6000€. Outras com cerca de 140 mil, mas com preços exorbitantes e que não cabem na cabeça de ninguém para um carro já com 10 anos. Depois além disso é raro encontrar um 5 lugares. É só comerciais à venda, e o preço para colocar com 5 lugares é ridículo. :evil:

BrunoNeto, sem indiscrição quanto deste pela tua? E quantos km's tem, etc? Não precisas de responder aqui, podes responder por PM.

Cumprimentos

Compreendo, o motor não vem preparado para suportar o turbo de origem.

Em relação a comprar 90 ou 110, vai depender muito também da oferta que houver na altura em que tiver €€. Até agora só vi delas com mais de 200 mil, e preços a rondar os 5000/6000€. Outras com cerca de 140 mil, mas com preços exorbitantes e que não cabem na cabeça de ninguém para um carro já com 10 anos. Depois além disso é raro encontrar um 5 lugares. É só comerciais à venda, e o preço para colocar com 5 lugares é ridículo. :evil:

BrunoNeto, sem indiscrição quanto deste pela tua? E quantos km's tem, etc? Não precisas de responder aqui, podes responder por PM.

Cumprimentos

É na boa ;)

Eu dei 4300euros, tem 170 mil ;):twisted:

Comercial, abraços

Back