Ibiza 6k2 90 VS 110

Bom dia ppl.

Em prencipio vou investir num ibiza, mas tenho algumas duvidas.

Quais as diferenças a nivel de motor destes 2 carros ? Sei que os injectores e turbo são diferentes, e o resto ?

Obrigado ppl ;)
 
segundo sei se for os 90 de geo variavel (alh) trazem o mesmo turbo o bloco é igualzinho o que troca mesmo são os injetores e a caixa de velocidades que nos tdi de 90 é mais curta mas que mexido fica melhor pois tem uma taxa de compressão maior para compensar a falta de cavalos em relação a um 110 por exemplo mas espera que os expert se cheguem a frente.....:whistle:
 
segundo sei se for os 90 de geo variavel (alh) trazem o mesmo turbo o bloco é igualzinho o que troca mesmo são os injetores e a caixa de velocidades que nos tdi de 90 é mais curta mas que mexido fica melhor pois tem uma taxa de compressão maior para compensar a falta de cavalos em relação a um 110 por exemplo mas espera que os expert se cheguem a frente.....:whistle:

Penso que estejas errado...
A caixa 90 é mais longa e a taxa quase de certeza que é a mesma...


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Penso que estejas errado...
A caixa 90 é mais longa e a taxa quase de certeza que é a mesma...


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Agr - 90cv gt15 fixo
Alh- 90cv 1749v
Asv - 110cv 1749v

E em caixas a dos tdi90 é mais longa.
A diferença das caixas 90 para 110 são 300 rotações.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Agr - 90cv gt15 fixo
Alh- 90cv 1749v
Asv - 110cv 1749v

E em caixas a dos tdi90 é mais longa.
A diferença das caixas 90 para 110 são 300 rotações.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Eu só me referia só aos dois que falei.
Pk acho que até as diferenças mecânicas não fiquem por ai...
E depois há os travões com dimensões diferentes e a nível de estética/interiores.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Interiores do bloco são diferentes, pelo menos comparando asv com agr.
Electronica, bicos turbo travoes, control tração abs etc
 
de um 90ALH com geo variável para um110ASV as diferenças esta na caixa e nos bicos, alh os travões são mais pequenos no alh e travagem traseira é de cintas

diferenças estéticas o 110 normalmente é uma sport, interiores em preto e bancos desportivos, uma ALH não teras nada disso

ao comprar escolhia sempre a sport 110cv, a caixa é o menos
 
de um 90ALH com geo variável para um110ASV as diferenças esta na caixa e nos bicos, alh os travões são mais pequenos no alh e travagem traseira é de cintas

diferenças estéticas o 110 normalmente é uma sport, interiores em preto e bancos desportivos, uma ALH não teras nada disso

ao comprar escolhia sempre a sport 110cv, a caixa é o menos

Ou se comprares compra um 90 já "sportizado" ou cupralizado eheheh :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Boas ppl ;)
Como não recebi notificações não vim mais cedo a este post.
Obrigado por toda a informação, depois dou novidades se fui ou não buscar uma ibiza ;)
grande abraço
 
Agr - 90cv gt15 fixo
Alh- 90cv 1749v
Asv - 110cv 1749v

E em caixas a dos tdi90 é mais longa.
A diferença das caixas 90 para 110 são 300 rotações.
Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Hummm vou confirmar Mas axo k não são 300 rotações.

Enviado através de coisa nenhuma
 
de um 90ALH com geo variável para um110ASV as diferenças esta na caixa e nos bicos, alh os travões são mais pequenos no alh e travagem traseira é de cintas

diferenças estéticas o 110 normalmente é uma sport, interiores em preto e bancos desportivos, uma ALH não teras nada disso

ao comprar escolhia sempre a sport 110cv, a caixa é o menos

O meu era 90 tinha muitos extras xD era um gt xD é tinha 5 lugares
mas era 6k
 
Last edited:
Back
Top