Ibiza 6K AMmotorsport (TDI LL)

tenho pena de nao ter automovel para ir as lezirias . pois nunca la passei e ficar muito para tras mais vale tar em casa lolol
boa sorte
aguardo resultados
 
lezirias 23h00 na pista da NGP, com desconto de peliculas de borla.
5 JÁ CONFIRMADOS=D>

Quer dizer... MARCADO desde as 17h19 para o Barreiro, margem sul, onde dizes passar a maior parte do dia e sabendo tu que as 21h46 ninguem já para em casa, vens mudar o circuito. Está certo!
Nos estivemos no sítio combinado. Até tiramos fotografias ao local. :)
 
Afinal como é que ficou?

Como ficou? As 23H00 até as 0H a beber um cafezito na tal bomba onde foi combinado as 17H30 para nada. O DSSULTIME tem o meu número de telemóvel ( eu nao tenho o dele porque nunca lhe liguei ) e nao soube dizer nada.

É o mesmo que te desafiar a ti, tu indicares um sítio e eu perto da hora venho alterar o local quando tu ja andas na rua ha muito. Depois venho aqui falar em faltas de comparencia.
 
Quer dizer... MARCADO desde as 17h19 para o Barreiro, margem sul, onde dizes passar a maior parte do dia e sabendo tu que as 21h46 ninguem já para em casa, vens mudar o circuito. Está certo!
Nos estivemos no sítio combinado. Até tiramos fotografias ao local. :)

Meu amigo,foi dito a tempo onde se ía brincar um pouco na margem norte a tempo de virarem para lá os carros,pois inicialmente seria só comparativos NGP (amizade),quem lá esteve viu bem o que se passou.
Foi o ultimo do ano ,haverá mais concerteza ,mas de certeza não será nunca na margem sul,pois o terreiro ideal já foi encontrado a algum tempo.
Eu não conbinei nada com ninguem da margem sul ,só disse que havia encontro nas lezirias e divulguei.

abraços
 
Last edited:
Quer dizer... MARCADO desde as 17h19 para o Barreiro, margem sul, onde dizes passar a maior parte do dia e sabendo tu que as 21h46 ninguem já para em casa, vens mudar o circuito. Está certo!
Nos estivemos no sítio combinado. Até tiramos fotografias ao local. :)

JÁ TE DISSE QUE NÃO MARQUEI NADA COM NINGUEM O QUE ESTAVA MARCADO ERA UM ULTIMO COMPARATIVO ENTRE AMIGOS DO MESMO CHIPTUNER.
Não disse que faltaram nem podia dizer não marquei nada com ninguem da margem sul,simplesmente só divulguei onde ia ser para se mais malta quisesse aparecer era na boa.
 
Meu amigo,foi dito a tempo onde se ía brincar um pouco na margem norte a tempo de virarem para lá os carros,pois inicialmente seria só comparativos NGP (amizade),quem lá esteve viu bem o que se passou.
Foi o ultimo do ano ,haverá mais concerteza ,mas de certeza não será nunca na margem sul,pois o terreiro ideal já foi encontrado a algum tempo.
Eu não conbinei nada dcom ninguem da margem sul ,só disse que havia encontro nas lezirias e divulguei.

abraços

Sabendo que as pessoas costumam saír após o jantar, portanto, as 21H00 e vão ao café com os amigos e cumprem os compromissos ditos anteriormente, é natural que ninguem venha a casa as 22H00 ver se alguem alterou os planos.
Tu disseste que passavas a maior parte do tempo na margem sul, indiquei-te um sítio e lá estivemos. Tu, uma hora antes, vens e editas. Com maldade ou nao, nao sei. Mas se tivesses realmente vontade de mostrar o carro ou os carros, vinhas num instante ao local que eu referi as 17H30 ter connosco ou podias ter ligado, porque mais sabia eu que nao virias a este lado. :)
Eu, de facto, nunca apontei o teu numero, se nao teria ligado até para me meter contigo.
Se conheces o local, fomos a Nortejo as 21H15 e por lá estivemos na palhaçada ate as 23H00, altura em que estivemos na bomba que eu te indiquei e onde vimos 2 Ibiza's, um 6K preto aqui do forum que nao me recordo do nome do user, mas é amigo do Serrano e um 6K2 branco. E la estivemos algum tempo.
Se queres mostrar o carro, envia uma PM e combina-se, mas agora só para o ano, porque hoje é so ir a casa e sigo para a passagem de ano, assim como quem ontem lá te esperou.
É combinar e depois só ca vimos dizer o que achamos do teu carro e dos restantes. Vale?
Escrever muito nao leva a lado nenhum.
 
JÁ TE DISSE QUE NÃO MARQUEI NADA COM NINGUEM O QUE ESTAVA MARCADO ERA UM ULTIMO COMPARATIVO ENTRE AMIGOS DO MESMO CHIPTUNER.
Não disse que faltaram nem podia dizer não marquei nada com ninguem da margem sul,simplesmente só divulguei onde ia ser para se mais malta quisesse aparecer era na boa.

Se tinhas interesse na presença de alguns desta margem, dizias com antecedencia ou ligavas. Pelo teu reply no tuning.online.pt parece que alguem se baldou. Se houve balda de alguem, foi de alguem que teve tempo de ler alguma coisa, neste caso, tu.
Abraço e nao te enerves e boas entradas em 2010. Vou fingir que trabalho. Até logo.
 
Se tinhas interesse na presença de alguns desta margem, dizias com antecedencia ou ligavas. Pelo teu reply no tuning.online.pt parece que alguem se baldou. Se houve balda de alguem, foi de alguem que teve tempo de ler alguma coisa, neste caso, tu.
Abraço e nao te enerves e boas entradas em 2010. Vou fingir que trabalho. Até logo.

blá blá blá es tu diz lá quanto te devo pelo prejuizo que te causei e manda me o NIb para te pagar...tu ias puxar?ou estas só como manager?
essa das 22horas o pessoal sai de casa deve ser para rir.
vai ver a que horas o BRUNO do ibiza branco postou no forum e aproveita e vai ver tambem o redlineR ou queres me mandar terra para os olhos?

E depois quem te disse que que fui de toledo? andas mesmo nas nuvens rapaz...enfim andas cego pelo odio...
 
blá blá blá es tu diz lá quanto te devo pelo prejuizo que te causei e manda me o NIb para te pagar...tu ias puxar?ou estas só como manager?
essa das 22horas o pessoal sai de casa deve ser para rir.
vai ver a que horas o BRUNO do ibiza branco postou no forum e aproveita e vai ver tambem o redlineR ou queres me mandar terra para os olhos?

E depois quem te disse que que fui de toledo? andas mesmo nas nuvens rapaz...enfim andas cego pelo odio...

Se te disse um local e hora é porque lá estaria por algum motivo. Concerteza para te ver puxar, mas, claro, iria num carro meu.
Fica descansado que nao movimentas qualquer tipo de ódio a alguém. Nunca fizeste mal a ninguem.
Eu nao sei quem é o Bruno do Ibiza branco nem me interessa onde estava o Redliner. Eu estive presente e mais uns amigos. Nao compareceste, sem stress. Nao digas é que houve qualquer tipo de constrangimento, porque se te convidaram para vires à margem sul, também nao seria por mais meia centena de Km's que faríamos para estar contigo.
 
[QUOTE = Dssultime; 1149653] lezirias 23h00 na pista da NGP, com desconto de peliculas de borla.
5 JÁ CONFIRMADOS = D> [/ quote]
*
Pedro e para que não Levantes Falsidades fica aqui a hora que meti este post no ar ...

Andam a beber café na Margem Sul muito cedo será Devido a ensonias? ok veja a que horas foi colocado este post e não mande confussão para o ar?

20HORAS E 46 MINUTOS, NINGUEM SAI DE CASA A ESTA HORA PARA BEBER CAFE ...

E que tal acertares o relógio do forum?

Ontem 21:46 #91 Dssultime Ver Perfil View Forum Posts Mensagem Privada Add as Contact Send Email
Utilizador ibizaClubPT


--------------------------------------------------------------------------------
Registo Feb 2007
Local http://www.kaxaca.pt
Posts 728 lezirias 23h00 na pista da NGP, com desconto de peliculas de borla.
5 JÁ CONFIRMADOS
Última edição de Dssultime : Ontem às 21:56
Se NÃO tens igual ou melhor não digas asneiras
 
Chega de conversa que nao estou aqui para dar trela.

Amanha à noite, A22, se quiseres telefona. Vou a gota para baixo.
Abraço.
 
Back
Top