Ibiza 6J, Tensao das luzes

Boa tarde.

Pessoal dos ibizas 6J, preciso de uma opiniao.

Quando tenho os farois, seja minimos, ou medios ligados, basta por exemplo começar a virar o volante, que nota-se uma quebra da tensao nos farois enquanto estou a virar.

Isto acontece com algum de voces?

Ja fui a SEAT, mas a primeira vez, acharam muito pouco normal, e iam ver.. nao me disseram nada, disseram para ir mais tarde.
Fui mais tarde, atendeu-me outra pessoa, tambem achou estranho, e ao fim de 2 dias do carro ter la ficado disseram-me que era algo normal.

Mas duvido que seja normal senao os mecanicos ao verem aquilo nao ficariam assim tao surpresos nem pediriam para o carro ficar la para ver.

Inclusive, noto na intensidade ate das luzes do radio e CB, que tambem enfraquece quando estou a virar o volante, seja parado ou a andar.
 
lool.....so dá pa rir com essa gente da seat,trabalham muito mal. que eu saiba é normal porque o meu tambem faz isso,o meu é de 2003 e sempre foi assim. realmente é de estranhar dizerem que nao era normal e a seguir ja dizerem o contrario, a minha explicaçao para isso é que eles nao reparam nesses pormenores, so demonstra que nao andam de ibiza
 
luzes

no meu 6l de 2005 faz igual..alias..agora mais ainda pq a bateria esta a dar o berro.mas eu tinha uma maneira de minimizar isso,até na questao das luzes do painel de instrumentos.qdo ligas o carro,antes de começares a andar,ou abrir os vidros,aceleras ai até as2.500 ou 3000 rpm,se tiveres a porta aberta com a luz de leitura ligada,vais reparar que a intensidade de luz vai aumentar,ou seja,ela aumenta e permanece assim até o desligares.na minha ideia é do alternador ser fraco nso sei...
 
No meu tambem acontece isso!!
Desde novo que faz isso se não me engano, não sei como é o sistema de direcção do 6J mas no meu 6L sei a direcção é hidraulica assistida electricamente!!(Electrica)
E a baixos regimes ou a bateria ou alternador pode não estar a conseguir dar conta do recado!!

Abraço

;)
 
Back
Top