Ibiza 6J 1.6 tdi recall em espanha

Nova defeciencia que foi na montagem dos espelhos exteriores retrovisores aquecidos os espelhos aqueciam do lado direito mais que o do lado esquerdo, a serie é de janeiro de 2010 ate dezembro de 2011


Cumptos
 
Quem quiser saber se esta abrangido basta ligar as resistencias dos espelhos exteriores esperar para ai uns 10 minutos e no final ver qual é o espelho que aquece mais, se quiserem depois ponham aqui no forum os resultados

Cumptos

Espelho esquerdo : 0
Espelho direito : 1

Aquece mais o direito :snakeman:
 
Felizmente ou infelizmente o meu não tem espelhos aquecidos! Menos um problema!:lol:

Caro amigo claro que tens espelhos aquecidos na tua viatura , basta ligares resistencia do vidro traseiro e esperar uns 10 minutos poe as maos nos espelhos e ves que eles ligam com a resistencia traseira, ou os teus retrovisores sao manuais ?????

Cumptos
 
Caro amigo claro que tens espelhos aquecidos na tua viatura , basta ligares resistencia do vidro traseiro e esperar uns 10 minutos poe as maos nos espelhos e ves que eles ligam com a resistencia traseira, ou os teus retrovisores sao manuais ?????

Cumptos
Os meus são electricos mas das vezes que liguei não reparei que os espelhos desembaciassem, acho que isso só vinha com o pack técnico, que é dos sensores..
 
Nao se sao electricos sao aquecidos. liga-os ai durante uns 10 minutos e depois poe a mao nas superficies dos espelhos direito e do esquerdo e depois diz algo e ja agora ves se aquecem por igual ou algum aquece mais que o outro

cumptos
 
Se tiverem um multimetro à mão, retirem o espelho desliguem os terminais e meçam a resistencia, verifiquem se o valor é +/- igual nos dois espelhos. :ideia:

Provávelmente o espelho que aquece mais terá um valor de resistência inferior em relação ao outro que aquece menos.

Isto, só para ter uma ideia se problema estará nas resistências dos espelhos, ou se é de algo mais grave...:roll:
 
Nao se sao electricos sao aquecidos. liga-os ai durante uns 10 minutos e depois poe a mao nas superficies dos espelhos direito e do esquerdo e depois diz algo e ja agora ves se aquecem por igual ou algum aquece mais que o outro

cumptos

Para activar o aquecimento dos espelhos é preciso ter em atenção à posição do manipulo de ajuste dos espelhos.

Penso eu de que...
 
Eu tive a ver e o esquerdo do condutor aquece mais, penso eu de que...
O re-call está mesmo a ser feito?
 
Eu tive a ver e o esquerdo do condutor aquece mais, penso eu de que...
O re-call está mesmo a ser feito?

Segundo o que esta num site espanhol sim esta a ser feito e depois disso testei algumas viaturas e voila, real mente o eslho direito aquece e e mais rapido que o esquerdo

Cumptos
 
Back
Top