lol
força nisso. Nem sei de k estás à espera. Turbo do 2.0, IC xxl, linha e bicos já deves tirar uns quantos burros
Es capaz e de derreter um par de pistoes bem rapido. Tirando isso, estas tranquilo LOL
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um igual ao dele mas stock
ibiza sc 105 jante 17
Pessoal, metam carga nesses 1.6TDI, quero ver esses 1.6TDI a partir tudo..
O meu é um 6J SC tambem 1.6TDI 105cv ~ 110cv, a unica coisa que noto que nao vale nada é a caixa, acho muito fragil, arranha por qualquer coisa.
Mas mais tarde ou mais cedo, vai levar pedras e calhaus ate ao pescoco.. bloco trabalhado, turbos, bicos, caixa, colectores, linha, IC, cam, repro, suspensoes, travoes etc..etc..
Ele á de bufar os 300km'h..
Vamos lá pessoal, bota carga
Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.
300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...
tens que testar a bem da ciencia com um que esteja chipado e que de preferencia já tenha sido medido. assim ambos vêm as diferenças que acima de tudo, são importantes de se ver entre de origem e alterado, porque dá para se ter uma noção do que se ganhou![]()
ora concordo plenamente.
Não conheço é nenhum que esteja reprogramado e que seja da minha zona ehehe
Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.
300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...
A CPI acho que já tem e é ai para os teus lados.
Eu apontava já à estrada!!!
Já estou cheio de ver comparativos entre PD´s com files copy/paste.
Pits, mostra a tua raça e "trás" o 6J que fizeste para alinhar com o Bpowernitro.
então desloca-te mais para baixo no mapa. O Nuno Cristiano já fez um e ali bem perto tens a Underground Division que tem umas excelentes instalações com preços competitivos para se fazerem revisões e acertos de suspensão de carros rebaixados entre outras coisas que só nós sabemos dar valorDe minha casa lá são 75km +ou-
E tb conheço ng que tenha feito lá lol
Não há nada pra mostrar, senão o que está no teste.. 100cv ás 5000 rotações, parece-me ser um bom indicador de relação potência/egt equilibradas.
Esses testes eu não incentivo, tenho memórias de testes a bem da ciência na estrada que resultaram em acidentes graves! Não quero sentimentos de culpa do meu lado. Os clientes que queiram acelerar acelerem, agora que eu incentive... Não![]()
então desloca-te mais para baixo no mapa. O Nuno Cristiano já fez um e ali bem perto tens a Underground Division que tem umas excelentes instalações com preços competitivos para se fazerem revisões e acertos de suspensão de carros rebaixados entre outras coisas que só nós sabemos dar valor
O Kryptone acolhe-te e vais ver que o que mais procuras é lá que vais encontrar. Senão, perde o amor ao tempo e anda cá a baixo
Tudo depende de como as coisas são feitas e com quem se lida. Neste caso, não há especial rivalidade entre nada e é uma questão de convivio. A euforia de estrada a que estavas habituado é bem afastada da nossa onda portanto e como tal, até tu com o teu bravo podias participar. Se pensares um bocado, acelerar com o teu bravo não é assim tão perigoso quanto isso![]()
Então troca de carro e deixa de inventar no tópico do rapaz.
300km/h no 1.6TDI, só se o conceito de bloco trabalhao é logo um SWAP para 3.0 TDI.lol Que pancadas tão fortes que alguns têm...
Então depois vemos se dá ou não dá..
:rir:Já acordaste?