ibiza 130cv nao pega (ajuda)

BOAS tenho um ibiza 130cv sport,e hj de manha nao pegou,acende as luzes todas do painel e apaga as respectivas e qd vou pa dar a volta a chave ele n pega,nem da sinal nenhum,n roda o motor de arranque,simplesmente nada!ainda pensei que vosse da chave,e tentei com a suplente,mao nao!gostava de saber as vossas opinioes,e se tb ja aconteceu a alguem e cmo resolveram a situacao!

abraco
 
BOAS tenho um ibiza 130cv sport,e hj de manha nao pegou,acende as luzes todas do painel e apaga as respectivas e qd vou pa dar a volta a chave ele n pega,nem da sinal nenhum,n roda o motor de arranque,simplesmente nada!ainda pensei que vosse da chave,e tentei com a suplente,mao nao!gostava de saber as vossas opinioes,e se tb ja aconteceu a alguem e cmo resolveram a situacao!

abraco

Boas,
Eu tb tenho 1 Ibiza 130Cv e nem há 1 semana atrás tb tive esse mesmo problema. Como é normal já me tava a preparar para o pior mas afinal era só o fio da Bobine do motor de Arranque q tinha partido. Tens q retirar a bateria, remover o filtro de ar, a caixa onde fica a bateria pra conseguires ter acesso a essa bobine. Dá 1 bocado de trabalho mas vale a pena, foi só cravar 1 terminal no fio e ligar na bobine, depois de retirada a ficha q lá tava ligada onde o fio partiu. Antes de desmontares td, experimenta pegar o carro de empurrao, o meu pegava bem de empurrao, c alguma ajuda claro ou entao numa descida, se o teu pegar tb, deve ser mesmo desse fio. O do meu tava ressecado junto á ficha por isso partiu.
 
Boas,obrigado RUI por a ajuda,problema resolvido,nao e o fio, mas sim o interruptor de ignicao que esta gasto e ja n faz o contacto que devia!obrigado, e uma vez que aconteceu isso no teu, vou verificar no meu tb o fio!obrigado!so tenho que ir comprar o interruptor!
abraco
 
N há q agradecer

Boas,obrigado RUI por a ajuda,problema resolvido,nao e o fio, mas sim o interruptor de ignicao que esta gasto e ja n faz o contacto que devia!obrigado, e uma vez que aconteceu isso no teu, vou verificar no meu tb o fio!obrigado!so tenho que ir comprar o interruptor!
abraco

Boas,
N há q agradecer, tamos cá pra nos ajudar uns aos outros certo??
Dizes q o canhão da ignição tá gasto?? Qts Kms/anos tem o teu pópó??
O meu tem quase 4 anos e cerca de 87 mil Kms....
Já agora se puderes depois diz o preço disso... já pra me ir preparando tb...
Cmpts
 
problema resolvido,o interruptor custou 25E e veio da VW, pois a seat n tinha,forneci o numero de chassi e eles venderam o interruptor da VW!d]a um bocado trabalho a por pk tem/se k se tirar o volante,de resto ]e tirar e por!abraco
 
Back
Top