Ibiza 1.4 TDI 6L

Boas pessoal

Mudei o oleo ao meu manco para 5W30 da marca titan cl3 ou que é e o manco fez me agora 10 mil e não tenho pinga de oleo é normal comer assim tanto oleo ? não tenho babas nenhumas por baixo ta sequinho lol

Tou a pensar meter 5w-40 castrol edge turbo diesel que dizem ?


cumps.
 
Eu quando o comprei vinha com 10w40 colocado na marca e pelo que diz no manual do carro o indicado é o 5w40 ou 5w30 por isso fiquei na duvida .

Então não á stress se colocar 10w40 ?

cumps.
 
Eu sinceramente nc vi nenhum mas com os oleos nao se pode brincar. Convem smp usar os indicados c a norma 505.01. penso k tem a ver com os fios electricos k paxam no motor.
 
eu tenho o castrol edge turbo diesel 5W40 com a norma 505.01 , ja vai com 10000km e ate agora nao tive q acrecentar xD

aconselho

abc
 
No meu 1.4 TDI só entra Castrol Edge TD 5w40 Vw 505.01. Até agora ZERO razões de queixa deste óleo, há-de levar sempre este.

Para quê inventar? Óleos não é coisa para brincar e inventar.
 
O meu 6L . tem 240 000km/s , uso o Castrol Edge , 5W 40 , e de muda a muda não acrescento pinga. Atenção estes motores são injetor- bomba e a cablagem dos injetores anda a nadar no oleo , tem de ser oleo com a especificação 505.01. Abraços e boas festas
 
Viva.
Uso o Shell Ultra Diesel e tenho que acrescentar sempre entre 300ml a 500 ml.
Troco de 15 em 15 mil e tem 230000kms...
Muda e vai controlando
 
Back
Top