Hibridar gt15

Um amigo que tem um peugeot 307 hdi pediu-me para saber se dava para hibridar o gt15.
ALguém sabe quanto fica hibridar um gt1544v a 18 ?
Qual a casa que aconselham na zona porto.
Ao hibridar será que perde muitas baixas ou mantém as baixas e ganha altas?
Que pressão é que irá aguentar hibridado.

boas!

Hibridar a 18 talvez será de mais..., uma grande discrepância entre as duas partes do turbo..., talvez a 17 já ficaria bom...!!

Na zona do porto ouço falar na turbocenter, não sei se é bom ou mau..., não conheço.., mas de certo haverá pessoal aqui no forum a poder informar-te...!!

Se quiseres vir para a zona de Oliveira de azemeis, posso indicar-te uma casa onde fazeres isso..!!

Abraço

Um amigo que tem um peugeot 307 hdi pediu-me para saber se dava para hibridar o gt15.
ALguém sabe quanto fica hibridar um gt1544v a 18 ?
Qual a casa que aconselham na zona porto.
Ao hibridar será que perde muitas baixas ou mantém as baixas e ganha altas?
Que pressão é que irá aguentar hibridado.

Na minha humilde opinião acho que mais vale estares quieto! Turbos hibridos não é da melhor coisa, para mais num turbo pequeno com o GT1544V. Opta por um GT1749VB original.

Na minha humilde opinião acho que mais vale estares quieto! Turbos hibridos não é da melhor coisa, para mais num turbo pequeno com o GT1544V. Opta por um GT1749VB original.

ja tive o 17 no meu carro e não gostei só se sentia o turbo as 2000 demorava muito a encher na altura o meu colega andou no carro e tb não gostou.
A ideia de hibridar a 17 tb e porreira. O objectivo seria manter as baixas as 1500 o gt1544v ja bomba quase no maximo~1.4 bar por isso o turbo teria que ter nessas rutações na volta de 1.5 bar e aguentar ate para ai as 3000/3500 1.8 bar;)
Se alguem souver o que se pode fazer para obter isso diga;)
Obrigado a todos pelo comentario

ja tive o 17 no meu carro e não gostei só se sentia o turbo as 2000 demorava muito a encher na altura o meu colega andou no carro e tb não gostou.
A ideia de hibridar a 17 tb e porreira. O objectivo seria manter as baixas as 1500 o gt1544v ja bomba quase no maximo~1.4 bar por isso o turbo teria que ter nessas rutações na volta de 1.5 bar e aguentar ate para ai as 3000/3500 1.8 bar;)
Se alguem souver o que se pode fazer para obter isso diga;)
Obrigado a todos pelo comentario

Por ter um turbina maior não quer dizer que aguente mais pressão...

A finalidade é a seguinte o carro como tá tem umas baixas brutais mas depois de passares as 3000 esqueçe não tem grande andamento e como o rapaz so quer o carro para ai ate as 3500 /4000 pensava que ao hibridar para 17 ou 18 resolvia o problema, ou seja, o problema de so ter rendimento at +/-3000 é devido ao turbo deixar de ter rendimento nessa gama.
No fim de tudo o que eu preciso é de um turbo que encha muito rapido e que faça tb mais pressao(ai uns 1.8b).
A mim não me interessa turbos grandes pois o rapaz não faz ponta somente rectas curtas ;)

Se fores ao meu topico tens la esse turbo preparado para ser plug and play na versão GT1749VB.

Posso-te dizer que com esse turbo preparado consegue-se tirar mais 170cv.

Perdes um pouco em baixas como seria de esperar mas depois é sempre a subir.

Já fiz preparei muito, un deles para o mini do user pepsi.

Turbo GT1749VB plug and play motor 1.6 HDI 110CV

compressora.jpg

turbina.jpg

Já experimentei esse turbo no meu carro e não gostei, tem poucas baixas em comparaçao com o gt1544v afinadinho e pouco mais pressao faz eu no meu gt15 andei 90000km a fazer 1.5constantes e 2b de pico(ate que partiu lol)i, e o rapaz que quer o turbo também andou nele na altura e também não gostou.

Back