Hi There!!

Boas pessoal, sou o luis,tenho 22 anos sou da margem sul.
Por enquanto sou possuidor de um ibiza 6k tdi sport. (em muito mau estado)

57087760_3.jpg

Tou a pensar:ideia: em comprar um ibiza 6j..........
Não consigo decidir qual modelo, podiam me dar a vossa opnião a cerca dos modelos que a seat apresenta? (Sport, FR , Cupra , BocaNegra)
A unica coisa que me xateia é estes modelos (FR, CUPRA, BocaNegra) só terem caixa DSG:cryy: ( já agora alguém me sabe dizer se é fiável ou não?) e o que axam dos motores 1.9TDI 105cv (isto presta?) e se o motor 1.4 TSI 180cv é fiavel?

Obrigado pela vossa atenção....:claque::claque:
Abraço.

Benvindo vizinho...bemmm fiquei logo triste assim que vi a tua maquina :eek:
Porque nao a recuperas? Torceu chassis?

Deem la umas ideias ao rapaz..alguem que ja tenha experimentado os novos modelos. Se nao tiveres respostas, tenta procurar em foruns espanhois!

Um abraço

Welcome!!

Arranja mas é o 6K...isso além de chapa foi à mecânica?Longarinas?

Cumps e Boa Sorte!

Boas pessoal, sou o luis,tenho 22 anos sou da margem sul.
Por enquanto sou possuidor de um ibiza 6k tdi sport. (em muito mau estado)

57087760_3.jpg

Tou a pensar:ideia: em comprar um ibiza 6j..........
Não consigo decidir qual modelo, podiam me dar a vossa opnião a cerca dos modelos que a seat apresenta? (Sport, FR , Cupra , BocaNegra)
A unica coisa que me xateia é estes modelos (FR, CUPRA, BocaNegra) só terem caixa DSG:cryy: ( já agora alguém me sabe dizer se é fiável ou não?) e o que axam dos motores 1.9TDI 105cv (isto presta?) e se o motor 1.4 TSI 180cv é fiavel?

Obrigado pela vossa atenção....:claque::claque:
Abraço.

bem vindo..

:eek::eek::eek:

fiquei logo tristo por ver o estado do 6k mas isso e verdade azares acontecem, eu que o diga que o meu ficou parecido..

agora quanto a 6j ja andei no cupra e no 1.9 tdi..

é como da agua para o vinho ja te digo... o cupra da muito mais gosto de conduzir e a dsg nao e nada confusa ate pelo contrario e muito agradavel e responde bem.. o mais fixe sao as patilhas no volante:respect::respect: que adrenalina que da com a caixa sport ligada.. e mfiabilidade nao sei bem mas e um carro novo por isso por uns tempos nao deve ter problemas

agora bocanegra é igualzinho so muda os bancos a cor do xokes frontal e os simbulos.. sao gostos..

o 1.9 nao e mau de todo e a comparar po cupra secalhar e capaz de durar mais o motor visto ser um 1.9 mas em conduçao ai jazusss..

agora faz a tua escolha e pede tambem feedback a users que tenham esses modelos (um user com um cupra registou-se a pouco)

abraços e olha se vais comprar outro vende o 6k as peças que ainda ganhas guito e o ppl anda sempre a precisar;)

Back