Isso já sei, mas se soubessem de alguém aqui em PT a vender ficaria mais fácil.
Manda vir do Ebay amigo, já fiz imensas compras lá, e tirando a demora de entrega, até agora correu sempre tudo bem
Isso já sei, mas se soubessem de alguém aqui em PT a vender ficaria mais fácil.
Porque lâmpadas superiores a 4200k são consideradas ilegais na europa e as diamond vision são de 5000k.
eu apostava nas osram...
as diamond sao kuase brancas (5000k) mas nao aguentam muito tempo :S
tendo em conta os preços:
25€ - diamond
27€ - osram
creio k compensa muito mais as osram...
xenon ja se sabe...onde se anda legal ou nem vale apena :S
eu andei com xenon 1 mes com olho de boi e bem apontadas pra baixo e mm assim mamei com os 250€ :S
Já tenho as minhas diamond há mais de um ano... Já tiveste tambem?
O facto de terem um ano ou mais/menos pouco importa. Td depende da quantidade de horas de utilização que têm...
Eu tenho vendido as osram e até hoje ninguem se queixou. Mas se o problema for a duração tb arranjo umas que duram quase uma vida eheheh não ficam é nem perto das osram
As diamond são mais brancas, mas atenção pq com chuva, a meu ver, não são tão eficazes. Mas isto é a minha opiniao
as minhas diamond duraram cerca de 4 meses...
agr tenho osram night breaker plus ja ha 2 meses e como diz o holla em comparaçao com as diamond sao muito mais eficazes em termos de visibilidade com chuva por ex.
As OSRAM anteriores, as Night Breaker, é que duravam pouco porque o filamento era muito fino. Tive umas uns meses e deixaram de dar.
O que dizem é que as novas Night Breaker Plus já têm filamento mais grosso e duram mais tempo.