GUIA DO AUTOMOVEL (Março/2011) - Teste a Cupra Usa

Como descrito, partilho aqui um teste efectuado a um Cupra usado, para os mais desatentos lerem







 
Viva malta.
EStava a tentar editar as fotos para as postar maiores, mas não consigo editar.
Se alguem conseguir, força.

Abraço
 
Muito bom mostram a sua credibilidade logo a dizer que as jantes são de 18" lol

Depois essa de ir buscar uma vareta maior para chegar ao óleo também tá bonita, em vez de acrescentarem óleo metam uma vareta maior. eheh
 
Lol...

7 anos/7 registos
"Onde está o óleo?"
"famosas jantes de 18 polegadas"

Mas apesar das gafes consideram-no "maquina de guerra"!
 
Li a correr mas acho que li... eheh

pelo que entendi só meteram a vareta maior para verificar se existia pelo menos algum oleo.. não numa de "com esta vareta grande já tem oleo, então bota".. eles depois dizem que como só apanharam oleo com a vareta grande, mudaram o óleo..
 
Sim isso eu entendi, só não entendi o objectivo, era saber que tinha pinga de óleo? Lol punham-no a trabalhar e depois a vareta que viam logo que pelo menos algum óleo tava lá.

De qualquer das formas não dou muita credibilidade ao teste, aliás 80% dos reporteres/jornalistas/apresentadores deste tipo de artigos/programas pouco percebem de carros, quanto mais de mecânica.
 
Sim isso eu entendi, só não entendi o objectivo, era saber que tinha pinga de óleo? Lol punham-no a trabalhar e depois a vareta que viam logo que pelo menos algum óleo tava lá.

De qualquer das formas não dou muita credibilidade ao teste, aliás 80% dos reporteres/jornalistas/apresentadores deste tipo de artigos/programas pouco percebem de carros, quanto mais de mecânica.

concordo 100% :)
 
Tás a imaginar onde eles se basearam para comprovr que os kms são os reais não tás?

Ah e tal o quadrante nunca foi mexido por isso tem os kms reais. eheh A centralina nunca foi aberta por isso nunca teve chipado. lol O carro apresenta saúde, até tem mais 7cvs que o anunciado, se o turbo tiver esfaralhado e a desviar 100grs ainda podem aparecer mais uns cvs extra.
 
Back
Top