GT20V by TurboDynamics on PD

Os valores devem estar inflacionados, logo pelos 155cv de origem!
O men do banco tambem me disse que foi o 2.0 TDI stock que mais cavalos ofreceu, dos que passaram por ali...
Eu acredito mais na boa rodagem, o banco foi escolhido por ser o mais popular em quanto a exatitude das mediçoes, ja por isso fiz 60 km para ir fazer o test, e tinha 3 bancos mais perto de casa.

se calhar o que ele quis dizer foi electronica stock mas ja com turbo TD
nao, motor + turbo + repro stock.
 
quantao parva.... repro stock? a partir do momento que fazer um repro o teu carro deixa de tar stock .... digo eu
 
Os dois 2.0TDi que eu vi medir em MAHA na VC na altura não chegaram aos 140cv, lá nisso tiveste sorte.

cumps
 
Os dois 2.0TDi que eu vi medir em MAHA na VC na altura não chegaram aos 140cv, lá nisso tiveste sorte.

cumps

Sorte no banco em que mediu....

Pode ser que sim, nao deve ser grande coisa o banco onde fui entao.
Acredito mais no banco da VC.

Tambem é verdade que na altura levei coça de carros "inferiores" stock, tipo A4 avant AFN, e até algum Megane 1.4 16v... isso concorda com uma potencia a baixo de 140cv.
Tambem cheguei a levar de um Corsa A GT e de um M3 E36, pensei que nao fosse normal mas a final é provavel que o meu carro nao tevesse nem sequer 140cv.


Obrigado pelos cumps. :-o
 
Boas, depois de tanto tempo...

O turbo ja anda no carro a 70.000 km, entre tanto culassa defeituosa foi a vida (aos 4 anos e meio e sem garantia nenhuma em vigor), Audi assumiu e ajudou economicamente bastante-muito. Os primeiros 50.000 km foram feitos com repro de um chiptuner qualquer ate que em dezembro 2011 decidi trocar por a MB Power, ja la vao 20.000 km.
Ontem fiz uns logs com VAG-COM e gostava que comentassem os resultados.
Obrigado.






Cumps.
 
Last edited:
Segundo a MB Power aprox. 210-215cv será verdade?

Esclareço que a electronica foi pedida pra viagens e consumos por baixo de 2800 rpm e cavalos dai pra cima.
Comentarios?
Obrigado.
 
Nao sei porque marca Exhaust gas, esses valores sao os lidos por o medidor de massa de ar.
 
Back
Top