Glassdrive ou Carglass

Infelizmente amanhã ou depois vou ter que voltar à Glassdrive com o meu Ibiza. Por algum motivo o meu vidro esquerdo traseiro (que fica entre a porta do condutor e o traseiro) está a deixar passar água para o lado de dentro... O homem que me reconheceu de à uns 3 meses atrás ficou surpreendido, pensava que já tinha outra vez o vidro da frente partido LOL.

Como o vidro não está partido não dava para por no seguro. Mas, segundo ele e por algum motivo desconhecido, o vidro vai-se partir até à hora de meter o novo :rolleyes:

hehehe
 
Não está partido, parte-se lol.
As seguradoras não têm peritos a chefiar a zona da montagem lol.

Eu das 2 vezes que precisei, quer para o meu 6L antigo e para o 6J, usei sempre a Seat para por o vidro.

2 Seguradoras diferentes mas ambas me deixaram por e pagaram o vidro na Oficina da Marca. Houve a diferença que primeiro pago eu, e eles depois mandam o cheque, mas isso foi um processo que demorou 2 semanas em ambos os casos, e fica por 300 e tal euros um para-brisas, pelo que nao foi uma ''quebra temporaria'' grande de dinheiro.
Como obvio tive o medo de eles levarem o carro às escondidas às tais lojas que voces aqui falam mas eu vi la o vidro embaladinho, e a marca era a mesma que a original.
Sempre me disseram na Seat, que por vezes, essas casas(algumas só), danificam ou montam mal alguns componentes como escovas, sensores de chuva ou luz, borrachas, e isso apesar de eles terem que reparar, é sempre uma carga de trabalhos extra.
 
Back
Top