Gasoleo conta ao contrario ibiza 6k!

A minha 6k com motor PD, tem bomba pd no deposito mas o ponteiro conta igual as dos 6l, da direita para a esquerda e nao conta o ponteiro todo, só apartir de 3/4 cheio para trás. Ou seja quando indica vazio o deposito ta cheio e 3/4 o deposito ta nas lonas. Alguma solução de alguem que já tenha feito isto?

Obrigado
 
A minha 6k com motor PD, tem bomba pd no deposito mas o ponteiro conta igual as dos 6l, da direita para a esquerda e nao conta o ponteiro todo, só apartir de 3/4 cheio para trás. Ou seja quando indica vazio o deposito ta cheio e 3/4 o deposito ta nas lonas. Alguma solução de alguem que já tenha feito isto?

Obrigado

Na bomba que fica dentro do deposito, trocas aquela peça tipo electronica acupulada á boia, troca a boia tambem.
Eu em 6k2 tenho bomba pd e troquei essa peça pela original e ficou ok.
 
Obrigado pelas ideias, mas já troquei a bomba por uma boia 6k2, mesmo testanto com a boia fora o ponteiro conta ao contrario, e a minha bomba nao parece ser original, é da marca ABC acho eu ou ABS. E mesmo assim a minha bomba por ser de marca diferente nao combina com os encaixes das placas das 6k2 que são bosch. Só com uma boia 6k ou uma de um golf 3 é que conta direito.
Já me disseram que pode ser o fio massa que nas 6k2 esta soldado no ferro da boia e nas outros modelos o fio massa estar na placa que faz a contagem do gasoleo :/

Se quiseres posso tirar uma foto a bomba para verem..
 
Back
Top