Garantia

Boas.

Será que ao alterar alguma no carro se perde toda a garantia do carro?

Quero mudar os amortecedores do carro, perco só a garantia em relação a isso, certo?

Obrigado.
 
ah! ok, aí já falamos melhor :) vais ficar satisfeito mas não vais ganhar conforto..

Pois, mas aquela carroça já pouco conforto tem, eh eh eh a jante 17'' com aquele pequeno pedaço de borracha à volta também não ajuda nada.

Mas alguém sabe se perco a garantia se fizer essa alteração? Ou só a garantia da suspensão? Provavelmente aquilo nem tem garantia por ser material de desgaste, certo?
 
sendo assim é boa troca, poderás perder a garantia se eventualmente tiveres algum problema relacionado com a suspensão.

mas se guardares é só trocar!
 
Tenho de ver como é isso, porque noutros carros anteriores também troquei a suspensão e só perdi a garantia em relação a isso.

Só mesmo essa parte, por isso é que estava a perguntar se alguém já teve essa experiência.
 
Tenho de ver como é isso, porque noutros carros anteriores também troquei a suspensão e só perdi a garantia em relação a isso.

Só mesmo essa parte, por isso é que estava a perguntar se alguém já teve essa experiência.

sim, também o resto como casquilhos e afins já devem ser considerados como desgaste, porque depois de rebaixares de certeza que não te dão garantia disso.. nem faria sentido.
 
É sem medo. E não vendas a suspensão original do carro. Deixa-te estar.
Não vais fazer o dinheiro que elas valem, pelo menos nos dias de hoje. Por isso em vez de dar pérolas a porcos, guarda-as.

Um dia se o venderes, tiras os coilovers APX que te vão deixar super satisfeito, e montas o de origem, e vendes o carro com uma suspensão "nova" que te será sempre um melhor argumento de venda face a outros com muitos kilometros e suspensões todas fanadas.
 
Back
Top