G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
da pa assistir ou filmar??;)

em principio vou levar um artista comigo ;) mas se kiseres levar o teu carro é na boa...

marko é na boa mas atençao escolham um caminho que seja a meio para todos ok nao me mandem ir pá fig da foz,o meu colega do PGT ta com um problema nos colectores nao vai puder ir ou se for nao puxa... mas eu vou na boa... e atençao se chover é para ir na mesma? abraço
 
olaa!!
o g40 tda a gente sabe k po xaimite k é, e mt mt forte, mas tb n akredito k o fr ta km 200cv, sabe-se de ante amo k a cx do fr e boa pa arrankes rapidos, km electronica bla bla, so puxava isso?? n devia ter massa ar lol :rir:
a 1 cliente meu k tem um g e tem polie cambota, cmpressor etc etc k n mais interexa :D e puxa bueee mas xega aos 230 e GELOU dps os fugareiros amarran-lhe um elastico e xiiiiii k ai vai fumo....

o video tam minado ou a fr ta TDA stock...
 
nao te preocupes que tenho de ir atras pa filmagem mas nao me mandem pa figueira que nem pensar e se marcarem alguma cena FAÇAM TUDO POR PM
numca se sabe quem anda a ver!!!e avisem me pas filmagens!!

mas confesso que gostava bastabte de assistir a esse comparativo ou esses
 
nao te preocupes que tenho de ir atras pa filmagem mas nao me mandem pa figueira que nem pensar e se marcarem alguma cena FAÇAM TUDO POR PM
numca se sabe quem anda a ver!!!e avisem me pas filmagens!!

mas confesso que gostava bastabte de assistir a esse comparativo ou esses

Eu sei ao ke te referes mas é mesmo para "eles" aparecerem ao meu lado ;) ja ke são tipo luis de matos...lol
 
Eu sei ao ke te referes mas é mesmo para "eles" aparecerem ao meu lado ;) ja ke são tipo luis de matos...lol

acredita foi mesmu por tu ires que disse pa fazerem tudo por PM como tu me disseste uma cena no outro dia mas ja sabes qualquer coisa apita ( nao buzines porque acho o som da buzina xunga)!!

P.S. mas como agora existe muitos milagres quem sabe a nossa senhora nao faz outro!!!lol:rir:
 
ó gajo e para ke é ke keres testar comigo? ja tens IC e repro fora o ke nao keres dizer... ja tens mais material ke eu....mas vou na boa...



o meu ta stock,so tem uns pozinhos poucos:D

mas s n queres testar e na boa,testas entao cm o luis e cm outros ca em coimbra so cm repro;)
 
o meu ta stock,so tem uns pozinhos poucos:D

mas s n queres testar e na boa,testas entao cm o luis e cm outros ca em coimbra so cm repro;)

ao menos podias ser sincero certo? ou tas a fazer de mim otario...eu ando-me a sentir komo um alvo a abater aki neste forum... eu vou ctg só com repro num tem problema nenhum...eu nao me importo de perder, marquem lá isso a meio do caminho se possivel tipo aveiro :D
 
de preferencia em aveiro porke os ovos moles lá sao uma maravilha :D se eu perder pago uma caixa das grandes de ovos moles... (isto é só para vos dar mais vontade para me ganhar ke ela já é pouca:D:D:D)
abraçao
 
ao menos podias ser sincero certo? ou tas a fazer de mim otario...eu ando-me a sentir komo um alvo a abater aki neste forum... eu vou ctg só com repro num tem problema nenhum...eu nao me importo de perder, marquem lá isso a meio do caminho se possivel tipo aveiro :D

Amigo se nao chegar vou la eu :D
 
Amigo se nao chegar vou la eu :D

deixai-os abater lá o alvo deles dassss assim pode ser ke me deixem em paz e sossego... mas ó alex pelos vistos é o pessoal de coimbra podemos sempre dividr metade para mim metade para ti :D e atença ke eu só pago 1(uma) 1(uno) (one)caixa de ovos moles nao é uma para cada um llooooll

PS: pessoal tou a levar td pá brincadeira nao é intençao de xatear ninguem se for o caso por favor avisem ;)
 
alguem tem o teste de 200cv desse FR?
cv's muito fraquitos. tanto tempo para chegar aos 220?
um tdi 110 é mais rapido.....

Quanto a terem falado na diferença de peso, este comparativo esta em tudo contra o FR... ate no numero de ocupantes dos dois carros....
 
alguem tem o teste de 200cv desse FR?
cv's muito fraquitos. tanto tempo para chegar aos 220?
um tdi 110 é mais rapido.....

Quanto a terem falado na diferença de peso, este comparativo esta em tudo contra o FR... ate no numero de ocupantes dos dois carros....

marca mas é o dia para a tainada em penafiel :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top