G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
mais um tópico de medir pilas que não vai a lado nenhum...

Quanto ao meu sim tem 170/180cv e chegam mt bem para um carro de trabalho e de passeio do dia a dia..

O meu objectivo de vida é um cadito diferente do que andam aqui a discutir se a pila é maior ou não..

Eu apenas defendo que gostava de ver o contakilometros desse carro nesse video... simples... primeiro nao se tem sensação de velocidade nenhuma...segundo no video falam 220.... e dizem que afinal o G40 se corta pq nao tem velocidade de ponta?

É isso que eu defendo...gostava de ver... que o pendura tivesse filmado a velocidade que iam...

Mas como eu não ando aqui em corridas para mostrar que o meu anda mais ou menos... fiquem lá contentes atrás do teclado a baterem uma ...

I'm off

Tu é q deves ter a mania q tens uma pila mt grande, os teus 170/180cvs devem dar para tudo, até para te entreteres a ler isto e a escrever com uma mão a outra deve tar a dar água aos teus cavalos, ou sabe se lá mais o quê.
Tens duvidas da ponta do G vem cá, pode ser q esteja bem disposto e vá gastar uns litros de gota ctg, mas se estiveres à espera q faça 5 kms a fundo para poderes dar 240 tás bem fdd amigo, a essa altura já o meu lá bateu 2 vezes a arrancar do 0.
Mais isto ñ é nem foi nem há de ser corrida nenhuma, foi um comparativo de 2 carros só.Com esse espirito deves ter poucos q o façam ctg, pois à partida tens a pila maior logo, nem vale a pena o teste.
 
inveja..

isto é so inveja.... mas tem remedio!!!!!
comprem um tb.
mas la esta ter um ibiza não é para todos....
 
Olhem q G's,R5GTT e PGT's e outros "pekenos" diabos que sejam sobrealimentados mexidinhos(muito ou pouco) dão sempre que falar, pois são velhinhos mas andam nas horas, um dia qq hão-de cair na realidade e reconhecerem, que realmente sim sra, andam de caral"#....

Há-de haver sempre alguem mais "maluco" do que nós, curvar, trocas de caixa, etc.... seja qual for veículo em questão,velocidade, trajecto.. neste caso dou mérito(mas quem sou eu) ao G, pois deu na boca ao FR, mm se o FR tivesse de 200/130Cv, a relação peso/potência conta e muito.

Cumprimentos...

P.S. Sei o chasso que tenho, e tenho algumas surpresas de vez em qdo, e admito-as.....
 
Ora boas!! eu tb gostava de fazer um comparativo com esse XX-DC-XX!!!
e vou ao porto faze lo!! tenho um ibiza fr com repro.. só nao sei quantos cv tem mas pelo teu vejo logo!! ou mais ou menos!! comps..
 
Mr.Tom@s69 gostei de ver o teu carro na 6ª feira, sim senhor

tanto de estetica como de andamento.

abraco:D, desculpem o off topic
 
boas pessoal! n me dei ao trabalho de ler tudo pq a historia axo q é sempre a mesma!!
um G so com polie e xip nunca na pu** da vida da coça a uma FR com "200 cv's"!! o meu G40 deve ter uns 200cv's, este ano trouxe o 1º premio na aceleração em braga! por isso sei bem o q é um G!!
o teu G se tem isso td q tu dizes n tem so 160 cvs, tem obigatoriamente de ter mais cvs!!!
falta saber s a ibiza tem 200 e s o g tem 160!! nem um nem outro me parece ter os cvs q aki s diz!! mas!!?
so por curiosidade esse g ta a cortar as qts? com esse material q dzs q ten n sei qual é o espanto d dar coça numa Fr mas n com200cvs!!
A minha gttdi, n é uma fr, é certo, mas som com repro vai lado a lado a partir dos 90,100km/h com um G de um colega meu q tem, polie, colectores em inox e linha da sebring! isto completamente a plano!!
sem tar a duvidar de alguem! eu gostava de ver esses conta km/s!!
cumps a todos!
gostava d comparar o meu com o teu!!!
peace :):)
 
Last edited:
Ora boas!! eu tb gostava de fazer um comparativo com esse XX-DC-XX!!!
e vou ao porto faze lo!! tenho um ibiza fr com repro.. só nao sei quantos cv tem mas pelo teu vejo logo!! ou mais ou menos!! comps..

sou o alvo a abater?!ah linda......
eu disse e torno a dizer tou stock...
es mesmo mau tu com uma repro de 200cv:rir::rir::rir: queres picar com um stock?!
durooooooo mesmo...
 
boas pessoal! n me dei ao trabalho de ler tudo pq a historia axo q é sempre a mesma!!
um G so com polie e xip nunca na pu** da vida da coça a uma FR com "200 cv's"!! o meu G40 deve ter uns 200cv's, este ano trouxe o 1º premio na aceleração em braga! por isso sei bem o q é um G!!
o teu G se tem isso td q tu dizes n tem so 160 cvs, tem obigatoriamente de ter mais cvs!!!
falta saber s a ibiza tem 200 e s o g tem 160!! nem um nem outro me parece ter os cvs q aki s diz!! mas!!?
so por curiosidade esse g ta a cortar as qts? com esse material q dzs q ten n sei qual é o espanto d dar coça numa Fr mas n com200cvs!!
A minha gttdi, n é uma fr, é certo, mas som com repro vai lado a lado a partir dos 90,100km/h com um G de um colega meu q tem, polie, colectores em inox e linha da sebring! isto completamente a plano!!
sem tar a duvidar de alguem! eu gostava de ver esses conta km/s!!
cumps a todos!
gostava d comparar o meu com o teu!!!
peace :):)

Se tens um G até te fica mal dizeres isso da gt tdi, aceito um comparativo com a tua carrinha se quiseres.
Olha q para o teu G ter 200cvs compressor ñ tem de certeza](*,)
 
epa o video ate esta curtido mas esse g 40 deixa muito mas mesmo mto a desejar olhem so o g40 de um amigo meu e digam se esta parecido com esse e k a mim nao me parece.. em relaçao aos 200 cv do leon ate e bem possivel so k nao tem grande material e como toda a gente sabe uma repro so ajuda mas nao faz milagres..
o g40 e o outro carro k arranca do lado eskerdo reparem bem na diferença
http://youtube.com/watch?v=Ohxx9iuBvVA
 
Como ñ gosto nem sou sem preciso esconder o q o carro tem...

Pollies pistas iguais g60
Compressor trabalhado e polido por dentro
Injectores G60
Xip sns no lag
Regulador de gota a 3.7 bar
Colectores de ar polo GT
Trottle body a 49mm polido e desbastado
Came shrick
Linha SS excepto colectores
Puxada de ar directa à caixa com filtro de caixa JR
Oil catch tank

E mais umas coizitas, ñ me vem tudo à cabeça assim de uma vez, tem sido um projecto a longo prazo e com calma a ser feito.

Espero q agora o tópico ñ enjoe tanto e seja possivel ver como essa FR está, para aguentar a "jarda" do G.

Ricardo, 1 camião?:D
Senão der 3 fico mal :D:D:D:D



caro amigo aconselho-te a levar o teu G a um banco fiavel pq nao deves de ter propriamente 160cv,eu tive um G com uma preparaçao parecida a tua so nao percebi bem o tratamento q deste ao kompressor (o meu tinha uma p.RS2)ou seja é como hibridar um vn17 a 20 mais coisa menos coisa e a minha poli muito mais pequena o q ja era preciso um apoio de motor espeçifico(artesanal)ja nem me lembro do diametro!!!!resumindo axo q tens um pouco mais de cavalagem do q anuncias talvez mesmo ate sem saberes,so te tenho é de dar os parabens pelo G,e ja se sabe isto é um forum de ibizas e admitir q um ibiza perdeu para muitos cai logo em azia,maior parte hoje dos miudos tira a carta e compram logo cupras e fr´s e desconheçem por completo a velha escola dos G`s ,hf turbo,R5 gt turbo,fiat uno turbo ie,enfim nem vale a pena gastar aqui o meu latim porque nao vai servir de nada mesmo

conserva o G oq ibizas existem aos pontapes e G´s ja começam a ser pouquinhos

abraço rapaz
 
Last edited:
boas pessoal! n me dei ao trabalho de ler tudo pq a historia axo q é sempre a mesma!!
um G so com polie e xip nunca na pu** da vida da coça a uma FR com "200 cv's"!! o meu G40 deve ter uns 200cv's, este ano trouxe o 1º premio na aceleração em braga! por isso sei bem o q é um G!!
o teu G se tem isso td q tu dizes n tem so 160 cvs, tem obigatoriamente de ter mais cvs!!!
falta saber s a ibiza tem 200 e s o g tem 160!! nem um nem outro me parece ter os cvs q aki s diz!! mas!!?
so por curiosidade esse g ta a cortar as qts? com esse material q dzs q ten n sei qual é o espanto d dar coça numa Fr mas n com200cvs!!
A minha gttdi, n é uma fr, é certo, mas som com repro vai lado a lado a partir dos 90,100km/h com um G de um colega meu q tem, polie, colectores em inox e linha da sebring! isto completamente a plano!!
sem tar a duvidar de alguem! eu gostava de ver esses conta km/s!!
cumps a todos!
gostava d comparar o meu com o teu!!!
peace :):)



ja agora podes dizer q preparaçao tem o dito G para ter 200cv?

NAO TOU A PICAR È SO MESMO UMA PERGUNTA SE QUISERES MANDA PM POR CAUSA DAS POLEMICAS



abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top