Vegetta 8 Jan 2014 #201 NewBorn disse: Cala te tintol men Clique para expandir... oh sr cordas , quando e que vamos a uma rodada de frutis ? :rir: :rir:
NewBorn disse: Cala te tintol men Clique para expandir... oh sr cordas , quando e que vamos a uma rodada de frutis ? :rir: :rir:
alffe 8 Jan 2014 #203 NunoSilva09 disse: oh sr cordas , quando e que vamos a uma rodada de frutis ? :rir: :rir: Clique para expandir... com vassouras á mistura?
NunoSilva09 disse: oh sr cordas , quando e que vamos a uma rodada de frutis ? :rir: :rir: Clique para expandir... com vassouras á mistura?
alffe 9 Jan 2014 #207 NewBorn disse: Ela tb vai jogar sexta? Clique para expandir... lool não, essa é perita em rebaixamentos..
NewBorn disse: Ela tb vai jogar sexta? Clique para expandir... lool não, essa é perita em rebaixamentos..
N NewBorn 9 Jan 2014 #208 Tou a ver que a tenho de a levar a garagem, ver é se não se espalha pela descida com aqueles chinelos do aço
Tou a ver que a tenho de a levar a garagem, ver é se não se espalha pela descida com aqueles chinelos do aço
Vitaliy 10 Jan 2014 #212 Por motivos de saúde tive que desistir.. espero para a próxima sexta já estar melhor.. entretanto se o pessoal combinar para a próxima sexta também. Peço desculpa a malta mas não dá mesmo :s Abraço
Por motivos de saúde tive que desistir.. espero para a próxima sexta já estar melhor.. entretanto se o pessoal combinar para a próxima sexta também. Peço desculpa a malta mas não dá mesmo :s Abraço
N NewBorn 10 Jan 2014 #213 Já la vai o tempo que um gajo jogava em alcatrão, debaixo de chuva torrencial, e com febre, e um gajo jogava Vitaliy estás é a precisar de uma injeção de penicilina
Já la vai o tempo que um gajo jogava em alcatrão, debaixo de chuva torrencial, e com febre, e um gajo jogava Vitaliy estás é a precisar de uma injeção de penicilina
N NewBorn 10 Jan 2014 #214 Desde já ficam as vagas para a semana de 13 a 17 Janeiro se quiserem continuar a jogar.
Vegetta 10 Jan 2014 #215 Pessoal da margem sul a que horas vão ? enviado através de uma cerveja sagres
TkJ 10 Jan 2014 #216 NunoSilva09 disse: Pessoal da margem sul a que horas vão ? enviado através de uma cerveja sagres Clique para expandir... Eu saio do trabalho vou para lisboa. Presicas de alguma coisa? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NunoSilva09 disse: Pessoal da margem sul a que horas vão ? enviado através de uma cerveja sagres Clique para expandir... Eu saio do trabalho vou para lisboa. Presicas de alguma coisa? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 10 Jan 2014 #217 Zé vais ficar sem as tuas ricas canelas ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 10 Jan 2014 #219 Vai ter as bombas do exo N/S eu vou la ter. Ok ? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk