TkJ 7 Jan 2014 #181 Eu a pensar k tavam a falar a serio e andam aki no gozo. Loool Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Eu a pensar k tavam a falar a serio e andam aki no gozo. Loool Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Elito 7 Jan 2014 #183 Calma pessoal... aquilo deve ser só craques... vamos com calma! Estava a brincar! Ainda por cima não nos conhecemos a jogar e os outros quase de certeza que devem estar todos treinados!
Calma pessoal... aquilo deve ser só craques... vamos com calma! Estava a brincar! Ainda por cima não nos conhecemos a jogar e os outros quase de certeza que devem estar todos treinados!
TkJ 7 Jan 2014 #185 NewBorn disse: Eu quero ver se na sexta não chamo alguém para recolher pulmões lol Clique para expandir... Ahaha essa é boa. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NewBorn disse: Eu quero ver se na sexta não chamo alguém para recolher pulmões lol Clique para expandir... Ahaha essa é boa. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
ruibiza 8 Jan 2014 #188 A futebolada é para manter à 6a? Pelo menos a mim é o dia que da menos jeito..
Fonsis 8 Jan 2014 #190 Elito disse: Bora fazer uma equipa para entrar no torneio. http://www.superligafutebol7.com/ Clique para expandir... Likes
Elito disse: Bora fazer uma equipa para entrar no torneio. http://www.superligafutebol7.com/ Clique para expandir... Likes
alffe 8 Jan 2014 #196 NewBorn disse: Cala te tintol men Clique para expandir... agora é só sagres, para não me estranharem kkk têm sorte k não vou, senão tinham de por as caneleiras kkk :finga:
NewBorn disse: Cala te tintol men Clique para expandir... agora é só sagres, para não me estranharem kkk têm sorte k não vou, senão tinham de por as caneleiras kkk :finga:
Vegetta 8 Jan 2014 #198 NewBorn disse: Sim senhor Clique para expandir... lá vou ter de ir comprar umas chuteiras e que jogar ai com as de futsal é só derrapar :lol:
NewBorn disse: Sim senhor Clique para expandir... lá vou ter de ir comprar umas chuteiras e que jogar ai com as de futsal é só derrapar :lol: