N Nharf 7 Jan 2014 #165 Então podes comprovar o q eu disse Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Elito 7 Jan 2014 #172 Vitaliy disse: Elito se quiseres vamos os dois mas eu vou atrás de ti eheheh Clique para expandir... Já meti no GPS, não me devo enganar...lool... JMReis_IB disse: Pronta para sexta! Ahah Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Olha que a camisola não ensina a jogar!
Vitaliy disse: Elito se quiseres vamos os dois mas eu vou atrás de ti eheheh Clique para expandir... Já meti no GPS, não me devo enganar...lool... JMReis_IB disse: Pronta para sexta! Ahah Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Olha que a camisola não ensina a jogar!
Elito 7 Jan 2014 #174 Bora fazer uma equipa para entrar no torneio. http://www.superligafutebol7.com/
TkJ 7 Jan 2014 #176 Tenhamos k ter patrocínio E ser uma equipa certa. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 7 Jan 2014 #180 Nem sequer um jogo fizemos e ja querem criar equipa para o torneio lool Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Nem sequer um jogo fizemos e ja querem criar equipa para o torneio lool Enviado do meu LT26i através de Tapatalk