TkJ 7 Jan 2014 #101 O k importa é perder uns kilos. Ahahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
N NewBorn 7 Jan 2014 #102 TkJ disse: O k importa é perder uns kilos. Ahahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Tas a chamar gordo a alguém???????????????
TkJ disse: O k importa é perder uns kilos. Ahahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Tas a chamar gordo a alguém???????????????
Vitaliy 7 Jan 2014 #103 Opa zimboraaaa mase dar a perninha.. eu que vou entrar de turno na sexta as 00h ainda vou jogar com a malta antes Sigaaa
Opa zimboraaaa mase dar a perninha.. eu que vou entrar de turno na sexta as 00h ainda vou jogar com a malta antes Sigaaa
TkJ 7 Jan 2014 #104 NewBorn disse: Tas a chamar gordo a alguém??????????????? Clique para expandir... To a ver k te serviu. Ahahaha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
NewBorn disse: Tas a chamar gordo a alguém??????????????? Clique para expandir... To a ver k te serviu. Ahahaha Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
TkJ 7 Jan 2014 #105 Vitaliy disse: Opa zimboraaaa mase dar a perninha.. eu que vou entrar de turno na sexta as 00h ainda vou jogar com a malta antes Sigaaa Clique para expandir... Desporto antes do trabalho faz mal. Tu vais é dormir no trabalho. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy disse: Opa zimboraaaa mase dar a perninha.. eu que vou entrar de turno na sexta as 00h ainda vou jogar com a malta antes Sigaaa Clique para expandir... Desporto antes do trabalho faz mal. Tu vais é dormir no trabalho. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 7 Jan 2014 #107 TkJ disse: Desporto antes do trabalho faz mal. Tu vais é dormir no trabalho. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Quem me dera loool não faz nada mal pahh
TkJ disse: Desporto antes do trabalho faz mal. Tu vais é dormir no trabalho. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Quem me dera loool não faz nada mal pahh
TkJ 7 Jan 2014 #109 Vitaliy disse: Quem me dera loool não faz nada mal pahh Clique para expandir... Faz faz. Ficas com mt sono de madrugada. Ahahahah e trabalhar tá kieto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy disse: Quem me dera loool não faz nada mal pahh Clique para expandir... Faz faz. Ficas com mt sono de madrugada. Ahahahah e trabalhar tá kieto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 7 Jan 2014 #110 TkJ disse: Faz faz. Ficas com mt sono de madrugada. Ahahahah e trabalhar tá kieto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahaha tambem quem é que se preocupa com os telemóveis de madrugada? ta tudo a dormir portanto tranquilo eheheh
TkJ disse: Faz faz. Ficas com mt sono de madrugada. Ahahahah e trabalhar tá kieto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahaha tambem quem é que se preocupa com os telemóveis de madrugada? ta tudo a dormir portanto tranquilo eheheh
TkJ 7 Jan 2014 #111 Vitaliy disse: Ahaha tambem quem é que se preocupa com os telemóveis de madrugada? ta tudo a dormir portanto tranquilo eheheh Clique para expandir... Olha k nem sempre ja tive problemas de madrugada e ligar para o apoio ao cliente ahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy disse: Ahaha tambem quem é que se preocupa com os telemóveis de madrugada? ta tudo a dormir portanto tranquilo eheheh Clique para expandir... Olha k nem sempre ja tive problemas de madrugada e ligar para o apoio ao cliente ahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 7 Jan 2014 #112 TkJ disse: Olha k nem sempre ja tive problemas de madrugada e ligar para o apoio ao cliente ahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahaha isso ja não é comigo.. so resolvo problemas que o apoio de cliente me reporta lool
TkJ disse: Olha k nem sempre ja tive problemas de madrugada e ligar para o apoio ao cliente ahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahaha isso ja não é comigo.. so resolvo problemas que o apoio de cliente me reporta lool
TkJ 7 Jan 2014 #116 Nao é no estádio universitário pois não? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Vitaliy 7 Jan 2014 #117 NewBorn disse: Já somos 10 vou marcar o campo. Clique para expandir... Actualiza o primeiro post com a lista da malta que vai e com o preço
NewBorn disse: Já somos 10 vou marcar o campo. Clique para expandir... Actualiza o primeiro post com a lista da malta que vai e com o preço
Dunhill 7 Jan 2014 #120 Oh NewBorn com 10 à conta tens que trocar comigo de vez em quando para ir à baliza ahahahahah