boas...tenho um problema que ando a suspeitar a uns bons tempos.
kd ligo o motor, sai fumo branco tipo comboio (nd de exagerado) com alto xeiro de gasoleo n queimado (se acelerar atao lool), mas so ate xegr a +/- 80ºc de temp. kd xega aos 80ºc, akele fumo tipo comboio, pára, mas ainda sai qlq coisa perceptivel a olhos atentos (pelo xeiro ve se logo que ainda sai algo).
fiz uns logs que vou colocar a ver se alguem ja teve algum caso parecido ou o que possa ser (eu ja ando a suspeitar de injectores á bastante tempo....)
ao relanti c 65ºc
as 2krpm 65º
ao relanti c 71ºc
as 2500rpm 73ºc
ao relanti c 78ºc...reparem que os valores sao bastante diferentes....
as 2200rpm 80ºc
finalmente ao relanti com 82ºc
eu notei que os injectores 2 e 3 sao os que mais alteraçºoes parecem registar, sendo que o 3 sera o valor mais desfasado
kd ligo o motor, sai fumo branco tipo comboio (nd de exagerado) com alto xeiro de gasoleo n queimado (se acelerar atao lool), mas so ate xegr a +/- 80ºc de temp. kd xega aos 80ºc, akele fumo tipo comboio, pára, mas ainda sai qlq coisa perceptivel a olhos atentos (pelo xeiro ve se logo que ainda sai algo).
fiz uns logs que vou colocar a ver se alguem ja teve algum caso parecido ou o que possa ser (eu ja ando a suspeitar de injectores á bastante tempo....)
ao relanti c 65ºc
as 2krpm 65º
ao relanti c 71ºc
as 2500rpm 73ºc
ao relanti c 78ºc...reparem que os valores sao bastante diferentes....
as 2200rpm 80ºc
finalmente ao relanti com 82ºc
eu notei que os injectores 2 e 3 sao os que mais alteraçºoes parecem registar, sendo que o 3 sera o valor mais desfasado