Fumar vidros a laser...

queria saber o que é isso, se alguem sabe de preços.
Ouvi falar nisso ontem e não conhecia, pelo que me parece assim de nome isto passa na inspeção na boa, pois os inspectores passam la a unha não sai nada e passa
 
espero desenvolvimentos.... tb nao conhecia isso!!
podem pensar que sao fumados de origem... tipo os da toyota esses e mesmo preto.
 
DUVIDA

Os carros com vidros fumados de origem não trás anotação no livrete?
Se assim for nem assim passa digo eu...
 
Boas,

tenho tb uma Ford galaxy e os vidros traseiros são escuros (bem escuros) .
No livrete não diz nada. Mesmo assim há pouco tempo um bófia quis pegar, mas não conseguiu.... :D

Onde é que se pode escurecer a lazer???
não conheço esse método.

Abraço
 
Não vem no livrete? .........
Mas tenho um amigo quem tem um civic TYPE em FRENTE com 3 vidros fumados atrás , versão dos 25 anos..e traz no livrete a anotação dos vidros....

Só se fôr nos novos documentos únicos que não tragam anotações,será?

Ab
 
Last edited:
Não vem no livrete? .........
Mas tenho um amigo quem tem um civic TYPE em FRENTE com 3 vidros fumados atrás , versão dos 25 anos..e traz no livrete a anotação dos vidros....

Só se fôr nos novos documentos únicos que não tragam anotações,será?

Ab

Tenho um amigo que tem o mesmo modelo de carro, e nao tem uma unica linha no livrete. e aquilo e mesmo preto.

onde se pode fazer isso?
 
só se podem fumar os vidros de trás ..
sei disto pq a dias um policia bacano fez-me 1 paragem na bomba da galp no freixo e ele disse que só se pudia ter nos de tras até 1 certa %...
nos do passageiro condutor e da frente nao se pode ter, por varios motivos..
passo a mencionar o que ele disse:
- falar ao telemovel
- um "chavalo" a conduzir
- o carro é roubado nao se ve quem vai la dentro
- ... entre outras

tive sorte em nao apanhar 1 boa castanha, pois ele disse que paga-se 30 euros pelos 5, mas quem tiver a frente corre o risco de apanhar 130 euros de multa :p
abraco pessoal
 
Ilegal colocar películas com transparência em qualquer vidro. Legal colocar em viaturas comerciais nos 3 vidros traseiros mas OPACA.
Fixem isto.
 
Back
Top