Também conheço pessoal em Lisboa em que alguns também têem lojas de steet wear e cenas ligadas à urban Culture.
Vai na volta temos amigos em cumum!
conheces os brutos "C Line" ?
Também conheço pessoal em Lisboa em que alguns também têem lojas de steet wear e cenas ligadas à urban Culture.
Vai na volta temos amigos em cumum!
conheces os brutos "C Line" ?
Não os conheço por esse nome ou então não são os mesmos.
Tás a falar do Sandro e do "Caroço"?
não, men. é malta da linha de Cascais
Deixo aqui um trabalho by ODEITH exposto no meu bairro. Este rapaz foi baleado no exato sitio em que o grafiti está
http://imageshack.pt/images/2013/02/18/rpna.jpg
e aqui a perfeição do trabalho(50/50 graf/foto original)
http://imageshack.pt/images/2013/02/18/ivc2B.jpg
sem duvida. e sem conhecer o nosso amigo de lado nenhum prontificou-se a vir fazer o trabalho mal foi contactado. e só queria levar que lhe fossem comprar o material. mas o pessoal juntou.se todo e deu-lhe uma gratificação simpatica porque 14 horas seguidas de trabalho é dose :shock:já conhecia esse trabalho, bom post ;-)
o Odeith é um senhor !!! o "pioneiro" do graffiti 3D.
sem duvida. e sem conhecer o nosso amigo de lado nenhum prontificou-se a vir fazer o trabalho mal foi contactado. e só queria levar que lhe fossem comprar o material. mas o pessoal juntou.se todo e deu-lhe uma gratificação simpatica porque 14 horas seguidas de trabalho é dose :shock:
Para mim das mais belas formas de arte. é pena que o pessoal dos graffitis seja tão descriminado.
sim, mas há razões para isso. é ilegal invadir espaços e/ou objectos desta forma, e o pessoal têm de cumprir as leis.
quêm não cumprir e for apanhado, está fodid*. e contra mim falo, atenção ! é que são multas absurdas.
posso-te dizer que se fores apanhado a pintar uma chapa dessas que vês nas auto-estradas para abafar o barulho, estás sujeito a apanhar uma coima até 20 mil €.
aconteceu isso 2 amigos meus há bem pouco tempo e agora andam a fazer trabalho comunitário todos os dias, 4 horas por dia :lol:
Não sabia que as multas eram tão elevadas, mas muitas vezes pintam muros e paredes abandonadas e dão lhe uma nova vida e isso tem que se dar os parabens
mas são, já para não falar nos comboios ! se fores apanhado a pintar um comboio, estás metido numa barraca que nem te passa.
por acaso são poucos os que são apanhados se bem que eu acho mal o vandalismo a alguns comboios ou metros.
mas yah, se for para dar uma nova vida a algo que esteja abandonadao como disseste, isso é brutal
(mas não deixa de ser ilegal, claro)
lol eheh.
eu desenrascava-te isso, mas aí em Lisboa tens gajos muito bons tambêm ;-) se quiseres até posso arranjar-te o contacto de algum.