Fotos e videos dos encontros em ermesinde

Não precisas disso pah. :cool:
Compras um suporte como o meu e...gravas :clap:

nada disso ainda dizem que é montagem assim tenho uma testemunha:rir:

Xiii pah, isso não fuma é pouco:D:D
Para além de ter que ir a maior parte do tempo com os farois de nevoeiro ligados ainda cheguei a casa com os filtros todos entupidos:D:D:finga:
Aqui o xor Audi fumou-me os vidros da frnte de borla:D:rir:
Mas para a semana ou paga o copo ou paga a lavagem do meu ibiza stock senão isto assim não pde ser..., fui para casa todo fumado com uma sede do catano:D:D:rir::rir::rir::rir::finga::finga::D:D:rir::rir:
Abração Audi;)

ainda diz ele que nao caga fumo alexandre:D


mesmo bruno:rir:

A culpa é tua :partyman::drinkers: ;)

o bruno poe se a pagar copos ao ppl e dá nisto:rir::rir:
 
Xiii pah, isso não fuma é pouco:D:D
Para além de ter que ir a maior parte do tempo com os farois de nevoeiro ligados ainda cheguei a casa com os filtros todos entupidos:D:D:finga:
Aqui o xor Audi fumou-me os vidros da frnte de borla:D:rir:
Mas para a semana ou paga o copo ou paga a lavagem do meu ibiza stock senão isto assim não pde ser..., fui para casa todo fumado com uma sede do catano:D:D:rir::rir::rir::rir::finga::finga::D:D:rir::rir:
Abração Audi;)
não era o meu carro:eek: era o camiao q ia à frente:rolleyes:;)
 
Bem pessoal, já que não há fotos desta semana vou postar dus ou três fotos da semana passada;)
Tava para não as colocar pois a qualidade é mesmo fraca e foram tiradas na altura em que não estavam todos presentes...

Mas aqui vai na mesma:

Depois de um hiper-mega-pico sempre a cagar fumo :rir::rir::rir:estes foram os primeiros a chegar ao local da sessão fotografica::D
26052007003modpz5.jpg


26052007002moddt1.jpg


26052007004modoc1.jpg


Agora a foto com o pessoal todo:D

26052007005modoc6.jpg


Abração a todos!;)
 
Ah..., e restou-me esta foto digna de ser colocada por aqui...
A foto do Bruno a tentar cravar umas minis ao homem de negro..., é tanto fumo que a ibiza dele manda que depois fica assim :rir::rir::rir::finga::finga::finga::rir::rir::rir:

26052007001modhp4.jpg


Na brinca, abração amigos!;)
 
Back
Top