FOTOS e VIDEOS do encontro do alentejo!

boas pessoal... o pessoal k tirou fotos e fez videos do encontro em santiago k ponha aki sff...

o encontro foi mtu porreiro..

cumps
 
Pois é, aki deixo umas fotos do encontro em Santiago do Cacém...:rolleyes:







O pessoal na conversa...:D








Kem tiver mais k poste, eu depois meto mais algumas e uns videos...:clap:
 
Mais umas...

p1010002ij0.jpg



p1010003bm5.jpg



p1010004yf2.jpg



p1010005ph4.jpg



p1010006eh8.jpg



p1010007nx8.jpg



p1010008kg8.jpg


;)
 
Last edited:
sim snhora...assim e k eu gosto..ja começa a aumentar as fotos...espero pelos videos hehe

cumps
 
mais fotos excelentes :clap:

Indio tas-me a deixar curioso com os videos lol :whistle:


cumps!
 
bom dia amigos! voltei.
foi um grande convivio, sim senhor. poucos mas bons:D
gosto em particular da 1ª foto do torres, com os dedos do PEPSI:p
 
:D e so n foi + pk estes gajos querem é tar nas esplanadas a ver a damas e a beber alcaria!!



andam a dormir:p pa proxima eu mando-t um pm


Oi nao digas isso pá.. se a minha moça praki vem ver isso que á de pensar lolol

ainda passou um FR lá mas nem reparou em nos.. nos é que reparamos nele.. matricula CV com o toculante :)
 
por falar em toculante... depois do encontro meti o toculante mas ficou torto! :rir: :rir:

que sa lixe agora tb vai ficar assim.. é para ser diferente! :D
 
É isso mais fotos po pessoal ver Torres...Gardul tambem já pus o meu toculante e não é k o .com fikou torto, ahahahaha...:rir:

Não tenho tido muito tempo disponivel para por os videos...Há e uns tipos de video assim mais fumarentos, estão disponiveis, mas o link não aparece no forum pois não é permitido, se é k me entendem...:rolleyes:

Aki está um pekeno video a passear pela zona costeira Alentejana, http://www.youtube.com/watch?v=YlV6WgHsg_k
Se kiserem ver mais videos vão ao meu profile do youtube e encontram mais uns kuantos e no profile do Torres tambem já devem tar mais...
 
Last edited:
Back
Top